Uma das cores que predomina na minha colecção é o vermelho. E há quem pergunte porquê, se são todos iguais. Porque sim e porque não são todos iguais. Cada um dos vermelhos é único, apesar de por vezes o frasco confundir um pouco. Isso acontece com alguns da Risqué, por exemplo, especialmente quando são vermelhos escuros, como o Rebu, ou o Escarlate. Hoje decidi mostrar como são realmente diferentes... e todos lindos, cada um à sua maneira!
Havana da Risqué - este é um vermelho-alaranjado fabuloso. Apesar de o verniz ser um pouco ralo e ficar realmente melhor com três camadas, vale a pena investir nele pois é diferente de todos os outros tons aqui apresentados.
43 da Andreia - este vermelho é bem mais alaranjado do que parece nas fotos. É maravilhoso e muito diferente para quem gosta de vermelhos abertos. Cobre muito bem a unha, bem melhor do que o anterior e combina com qualquer estilo.
Beijo da Risqué - este é um vermelho realmente vermelho, bem aberto e lindo.
10 da Andreia - este é um bocadinho mais escuro do que o anterior. É um dos poucos vermelhos abertos da Andreia (o vermelho não é uma cor predominante na Andreia). Cobre muito bem a unha e é um tom muito bonito de vermelho.
Rouge Escarpin da Bourjois - este verniz é espantoso, não só pela cor. A qualidade é realmente boa, o pincel é dos melhores que usei até hoje e a cor é absolutamente fabulosa. Um vermelho-vivo lindo, como é gosto.
Love da Risqué - este é realmente muito "love". Bem aberto, bem vermelho, bem bonito.
Gariela da Risqué - Este não parece mas é mais escuro do que o anterior. É uma das minhas paixões. É aquele vermelho que podemos usar em qualquer ocasião, em qualquer lugar e com qualquer roupa e que fica sempre bem.
Carmin da Risqué - este foi dos primeiros vermelhos abertos que comprei. O nome descreve realmente bem a cor, pois é um carmim fabuloso que eu adoro.
Volúptia da Risqué - este é um bocadinho mais claro do que o anterior mas igualmente bonito.
102 da Andreia - este é o mais escuro dos três, mas é bem parecido com o Carmim.
Maçã do Amor da Risqué - este é diferente de todos os outros porque é metálico. É uma cor fabulosa (e a preferida da minha mãe) e vale bem a pena ter em qualquer colecção.
Licor da Risqué - este é aquele verniz que salva qualquer situação. É um verniz fantástico para quem gosta de vermelhos bem fechados e fica bem com qualquer coisa. É muito clássico e ao mesmo tempo muito moderno. Eu adoro.
Escarlate da Risqué - este não parece mas é o mais claro de todos e tem aquela tonalidade de vermelho nem muito fechada nem muito aberta. Perfeito para quem gosta de meios-termos.
Rebu da Risqué - o Rebu é um clássico e todas as colecções de vernizes o deveriam ter. Apesar de ser um pouco ralo, tem uma tonalidade de vermelho perfeita. É também excelente para misturas e fica liiindo em cima de outras cores.
E é tudo por hoje de vermelhos. Espero que ajude alguém na escolha dos tons de vermelho porque, realmente, nos frascos as cores não são o que parecem. No último grupo, especialmente, as cores são muito enganadoras. Mas todas elas são lindas. Eu adoro os meus vermelhos!










Olá,
ResponderEliminarQue vermelhos fabulosos!!! Eu também adoro vernizes vermelhos, acho que são um must-have em qualquer colecção...!!! Também concordo contigo quando dizes que cada vermelho é um vermelho e que ás vezes na embalagem não se consegue perceber bem a diferença. Adorei o teu post, continua a mostrar-nos a tua colecção!!! Beijinhos!!!
Ana
Descobri agora mesmo o teu blog e fiquei encantada por saber que ha gente que tb partilha o mesmo gosto por vernizes que eu. Tenho tantos tantos tantos vernizes, nao resisto a compra destes.
ResponderEliminarDiana
Encantadissima com o teu blog ******
ResponderEliminar豆豆聊天室
ResponderEliminar戴子郎投資學院
情色a片下載
賓館偷拍影片直播
自拍貼圖
北京賽車
通博娛樂評價
現金版是什麼
免費a片
台灣博彩
ResponderEliminar免費手機鈴聲下載
正妹美女圖
漂亮荷官
080視訊聊天室
通博最新手遊
試玩輪盤
a片情報站
色情老師
性感荷官
ResponderEliminar成人貼圖
偷拍
巨乳內射多P癡女
色情援交
推薦紅利
德州撲克遊戲
線上投注
色遊戲