Verniz do dia


Hoje estou a usar o verniz número 29 da Andreia. Não consigo definir bem a cor. Há alturas que acho que é vermelho mas noutras alturas acho-o rosa. Tem um brilho azulado muito bonito e acho que é isso que o torna diferente. É mesmo muito bonito. Ficou com algumas bolhinhas... não sei se foi do calor, ou outra coisa qualquer, mas nada de alarmante. Também tive alguma dificuldade em passar o verniz desta vez. Há vernizes que me deixam louca quando os aplico e este foi um deles. Começava a secar antes sequer de acabar uma unha e acaba a borrar tudo. Isto nunca me aconteceu com nenhum verniz da Andreia por isso acho estranho... se calhar tem uma textura diferentes da dos outros que usei da marca, tal como acontece com os da Risqué. Ou então o problema foi meu ou, novamente, o calor. Bem, mas a apreciação final é boa. É um verniz que seca depressa e não fica com marcas dos lençóis (o que para mim é um problema, já que pinto sempre as unhas à noite) e a cor é linda e bastante usável. Adorei!

1 comentário :

  1. Olá,

    Gostei muito desse verniz!!! Realmente tem uns tons azulados que são mesmo dificeis de explicar...!!! A mim acontece-me ficar com bolhinhas quando a base que ponho ainda não estava seca ou se ainda tinha qualquer vestigio de creme. Aconteceu-me há pouco tempo com o Azulejo Portugês da Risque, e acho que foi a base que não estava totalmente seca e que causou as bolhinhas...!!! Enfim, acontece...!!! Mas, tirando isso, é uma cor linda e que te fica muito bem nas unhas!!! Beijinhos e continua a mostrar-nos coisas bonitas...!!!

    Ana

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...