Descubram as diferenças...

Estes dois frasquinhos são o Pipa 243 da Dote. Sim, são exactamente a mesma cor, apesar de não parecerem nada. Um é laranja-claro, bem bonito, por sinal, e o outro é amarelo-torrado. Ainda não os testei nas unhas mas no frasco são francamente diferentes. E, sim, a referência é a mesma, o lote é o mesmo, e até a validade é a mesma. Já tinha comentado que as cores da Dote às vezes mudavam e hoje não resisti e trouxe os dois frasquinhos para confirmar. Mas o que é que se passa? Já não me arrisco a comprar esta marca sem a ver ao vivo para não ter desilusões. Ah, o Atalaia lá também não era nada do que eu imaginava (e que vi por aí). Era um rosa quase néon que não quis trazer porque não gostei nada. Já vou aconteceu isto alguma vez?


Não me contive, tirei o verniz que estava a usar e tive mesmo de experimentar. Vejam lá... são ou não são diferentes?
Já agora deixo abaixo a tabela de cores da Dote para quem precisar (mas, já sabem, pode haver surpresas!):

(ampliem a imagem para ver melhor)

2 comentários :

  1. Tem alguns esmaltes da Dote que são muito lindos, eu não sei se conseguiria usar essas cores, mas são bonitas.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Realmente isto é muito estranho...!!! Eu também já fiquei desconfiada sobre isso com o Trindade da Dote, mas nesses ainda se nota mais a diferença de cores....!!! Não percebo como é que isso pode acontecer, as cores tinham de ser sempre as mesmas....!!! Assim, já não podemos confiar muito nas cores desta marca...nunca se sabe o que pode sair daí...!!! Bem, mas tens duas cores muito bonitas...!!! Beijinhos!!!

    Ana

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...