Mais comprinhas do mês

Eu sei que este mês já tinha comprado/recebido vernizes suficientes, mas não me contive. Estes tiveram de vir para a minha colecção.



Estes são da Dote: Ilhéus, Porto de Galinhas, Piçarras e Brava.



Eu nem costumo comprar vernizes em chineses, mas estas marcas já são minhas conhecidas e não resisti às cores. Os 4 primeiros são Carlo di Roma e o último é Leticia Well.




Este azul saltou-me aos olhos mal o vi. Não conheço a marca, e talvez seja uma desilusão, mas a cor é espantosa, bem azulão, bem metalizado, parece cor de automóvel. O segundo é mais um roxo e a marca não é´má. O terceiro é, novamente Leticia Well, uma marca que eu adoro e numa cor que eu nunca tinha visto na marca. O último também foi amor à primeira vista. Nunca tinha visto esta marca mas era mesmo o verde que eu estava à procura. É espantoso!




Este é o verde Leticia Well. É um verde metálico, que cobre bem a unha (3 camadas é o melhor). è um tom de verde bem sóbrio para quem não gosta de arriscar e adianto que tenho tido experiências muito positivas com esta marca. Com uma boa manutenção e poucos trabalhos manuais, os vernizes desta marca chegam a durar-me 7 dias sem uma única lasca.



Esta marca é nova para mim. Mas o verde é fenomenal e tive de comprá-lo. É um verde-azeitonado cintilante, mas que resulta discreto por a cor não ser muito viva. Não tem muito poder de cobertura por isso fica melhor com três camadas. Eu adorei-o. Era "aquele" verde que eu andava à procura. E por um preço bem baixo.


Este é o meu novo Jade da Channel. É relativamente fácil de passar mas recomendo 3 camadas. É um tom muito na moda e fica lindo nas unhas. É muito parecido com o verdinho da Andreia, mas acho que é um pouco mais escuro. Não comprei o da Andreia porque tinha medo de arriscar na cor e que parecesse que estava a usar corrector. Acho que este não parece tanto. Adorei-o.


E aqui estão todos os verdinhos. No dedo médio está o verde-escuro da Andreia só para lhes fazer companhia.




E agora, de que cor pinto as unhas hoje?

5 comentários :

  1. Olá,

    Obrigado pela resposta rápida sobre a Eyeko!!! Já lá vou espreitar os produtinhos!!!! Esses vernizes verdes são mesmo fenomenais...então o que parece o Jade da Chanel...lindo!!! Ás vezes temos algum preconceito em comprar nessas lojas...mas há cores mesmo dificeis de resistir!!! Eu penso que se o usarmos poucas vezes, para não criar hábito, não faz mal ás unhas...!!! Beijinhos e continua a aumentar a tua colecção!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  2. olá...olha onde compras as tuas melissas?? tens uma colecção..... :)

    ResponderEliminar
  3. Gostava de ver como fica aquele azul bebe da 2ª foto! ;)
    Bjs, bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Ola :)
    Vimos no teu blogue os vernizes Carlos di Roma e decidimos exprimentá-los... São realmente bons, duram imenso tempo sem lascar, para além de que são bastante baratos!
    Beijinho
    Ana'Space*

    ResponderEliminar
  5. eu desconhecia totalmente que a Carlo di Roma já tinha um verde parecidinho com o Jade da Chanel. : )
    Amanhã vou lançar-me numa maratona desenfreada à procura dele em todas as lojas de chineses. ;b

    beijinhos
    óptimo blog

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...