Problem solved...

Eis o movelzinho com as gavetas fechadas. Lindo, prático e útil. Já disse que tem rodinhas?


Esta é a segunda gaveta. A primeira temporariamente apenas uns testers de vernizes. Nesta segunda gaveta estão as bases, top coats e afins, algodão, cremes e tudo o mais. Infelizmente o removedor é grande de mais para caber aqui. Reparem que já está tudo forrado e nada escorrega dentro das gavetas.


E aqui está a visão geral das 4.ª, 5.ª e 6.ª gavetas. A 4.º tem Risqué, a 5.ª tem Andreia e a 6.ª tem uma grande variedade de marcas. A 3.ª está reservada a "vernizes que vê de fora". Eu explico: amanhã chegam uns frasquinhos directamente do Brasil e daqui a uns dias chegarão as minhas encomendas da Cherry Culture. Portanto, vernizes vindos de fora terão todos um lugarzinho nessa gaveta (e a gaveta está vazia, excepto pelos Milani que também vieram dos EUA, por algum motivo... porque em breve vai encher!).

Ana, sim, o móvel ocupa bem menos do que as caixas e é bem mais prático porque tem rodinhas. Realmente também deve resultar cm as maquilhagens, e foi uma ideia que me ocorreu, mas o facto de estar no atelier, que não é onde me arranjo todas as manhãs, dificultava-me um pouco as coisas (porque eu de manhã quero é tudo à frente dos olhos e ao alcance da mão!).

Laçocorderosa, o móvel é mesmo uma boa solução. Procura no Ikea. Há em branco, cinza e vermelho e não chega a 30€. E leva mesmo muitos vernizes.

Ana Rita, quando eu era pequenina (atenção, que isso foi há muuuito pouco tempo, lol) também tinha muito poucos vernizes. Mas o vício é muito e parece que não conseguimos resistir aos frasquinhos coloridos que nos aparecem à frente. Não há semana que passe que não os compre (às vezes às mancheias). E eu também comecei com uma mísera caixinhas!

Beijinhos a todas

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...