Verniz de hoje

Ontem, depois de tantas experiências com cores vivas, e sem paciência para limpar possíveis borradas com vernizes mais difíceis de limpar, optei por mais um verniz brasileiro. Desta vez optei pelo Rosa Floral da Colorama e amei. A culpa de algumas bolhinhas nas unhas não é do verniz, mas minha, porque estava cheia de pressa para sair. A cor é linda. É um rosinha bem mimoso, supre fácil de combinar e supre clássico. A rapidez de secagem é fantástica. Limitei-me a passar o verniz, a limpar as pontinhas e saí logo. Nem passei secante. É fantástico! Vejam:
E hoje, como prometido, lá fui eu em busca dos Yolizul. Encontrei-os, li os rótulos e fiquei espantada. Dizem que são fabricados na UE. Só não comprei porque não tinha nenhuma cor que me chamasse a atenção. Mas apaixonei-me por estes e tive de os trazer. Estas devem ser cores novas pois nunca as tinha visto nesta marca. Havia algumas bastante histéricas, parecidas com marcadores florescentes. Mas estas, apesar de serem bem vivas, são lindas. Um é azul (mais um para a colecção de vernizes azuis que eu adoro mas raramente uso!). Um azul liiiindo! O outro é fúcsia bem vivo. E o terceiro parece-me coral (não sei bem). São lindos! (Se ampliarem as fotos podem ver melhor as cores!)

Como podem ver nos rótulos, a marca é fabricada na RPC mas é espanhola. O site da Vera Valenti está temporariamente em manutenção, mas quando puderem passem por lá.

1 comentário :

  1. Olá,

    Obrigado pela resposta sobre os vernizes Yolizul!!! Também gostei imenso das cores que compraste dessa marca Vera Valenti...são lindas!!! Depois, se puderes, diz o que achaste da qualidade!!!Bem, agora lá vou eu experimentar pelo menos um Yolizul e ver se também encontro essa marca que tem umas cores lindas...!!! E esse verniz da Colorama...bem é um rosa lindo e muito bom para o verão...!!! Beijinhos e continua a mostrar-nos cores lindas de vernizes..!!!

    Ana

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...