Verniz do dia

Hoje estou a usar o verniz Paradise da Nyx. É uma cor realmente fabulosa, entre o azul e o verde água. É bastante brilhante e tem uma cintilância dourada fora do vulgar. É uma daqueles vernizes cuja cor varia conforme a luz por isso é difícil captá-la com a máquina, mas acho que está bem representado nas fotos acima (a mais real é a da foto maior). É muito bonito e muito original. Bastante usável apesar de ser uma cor fora do comum (mesmo para azul), especialmente no Verão. A fórmula em si é muito fácil de aplicar e o pincel, como já disse antes, é realmente bom. Aqui estou a usar 3 camadas porque lhe quis dar um pouco mais de cor e tentar chegar à cor do frasco, mas duas são suficientes. Gostei muito desta aquisição!

3 comentários :

  1. Olá,

    Que cor fabulosa esta da NYX....fica mesmo bonita nas tuas unhas....!!!! Eu adoro esse tom estranho que não tem definição...entre azul e verde....fabuloso....!!! Também venho até aqui dizer que te premiei com um Selo que me foi oferecido pela Elaine Souza Silva...eu realmente adoro o teu blog e acho que está muito bem estruturado e tem conteudos bastante interessantes (como o de hoje...). Beijinhos e espero que gostes...!!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Ola! Gostei de ver nas tuas unhas, mas acho que nas minhas minúsculas não ficariam bem...
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Uma cor linda, mas eu não usaria eu acho, pelo menos agora no inverno não usara, só no verão.
    Beijokas

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...