Felicidade empacotada

Hoje a felicidade veio sob a forma de uma caixinha linda, maravilhosa e cheia de carinho. Veio de longe, do outro lado do Atlântico, e veio provar, mais uma vez, que há muita gente boa por aí. O presente da Tatah veio dar mais um pouco de cor ao meu dia. Obrigada, querida! Não tenho palavras para agradecer. Não consigo deixar de olhar para os vidrinhos lindos. Amei!

E vocês, o que acham da minha prendinha? Mais uns Colorama e uns Impala para a colecção, a colecção Índia da Êxtase (excepto o dourado porque eu não quis), um Cinco maravilhoso e a cobertura roxinha que eu tanto queria. Estou apaixonada por todos eles. Hoje estou feliz!

9 comentários :

  1. Õlha, cheguei tarde com o mesmo selo para ti :P

    kiss

    ResponderEliminar
  2. Tens cada cor estranha e linda aí no meio! Não tenho Impala nenhum, Colorama tenho um branco-corrector, horrível, nunca uso :P


    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Guida, a Imapala ainda não vende em Portugal, infelizmente, porque tem uma gama de cores fabulosa. E estes Colorama também são os brasileiros, com muito mais cores do que os que aparecem em Portugal. Eu não tenho um único Colorama comprado cá porque não gostei de nenhum. Mas adoro os brasileiros. Ainda bem que há tantas meninas generosas do outro lado do Atlântico!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Já viste o meu Tomate, vizinha? (Esta frase não me correu lá muito bem!) Quando voltar a usar um vermelho, avho que vai ser esse ou o o Karma da êstase.

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...