A quarta colecçãozinha

Desta vez tem a palavra a Ana do Blog Anónimo da Ana. Obrigada por participares! Já te disse que adoro os teus Impala?

"Olá, Vizinha!
Mando então fotos da minha singela colecção de vernizes de unha! ;) Fui roedora de unha durante uns anos, até que minha mãe foi de férias para o Brasil e trouxe-me uma grande colecção de vernizes, de todas as cores possíveis! Eu devia ter uns 15-16 anos, claro que parei de roer as unhas de vez, só para usar todas aquelas cores malucas! :)
Depois fiquei algum tempo usando só base incolor, até que regressei as cores. Hoje em dia não estou tão viciada, há semanas que uso apenas base incolor, mas gosto de pintar as unhas e adoro cores originais.
Desde que criei o blog e conheci outras pessoas com as minhas manias, tenho sido mais regular no que toca a manicure! ;) Sou capaz de ficar horas na net a ver blogs, sites, etc!Uma coisa curiosa é que sempre pintei as unhas dos pés, ao contrário da maior parte das pessoas! Mesmo quando não tenho manicure feita, a pedicure está de certeza!!Obrigada por mostrares a minha colecção no teu blog!
Bjs! **"
E eis a colecçãozinha:

Obrigada novamente por participares.

2 comentários :

  1. olha as minhas coisinhas!! :)

    obrigada!

    **

    ResponderEliminar
  2. As cores são lindas :) e aquela malinha parece-me ser mesmo prática! Eu ainda ando em busca do sítio perfeito para os meus vernizes!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...