A 5.ª colecçãozinha

A nossa Miss Verniz decidiu participar também com a sua super, hiper, mega colecção. Amei de paixão estes vernizes todos. Obrigada por partilhares connosco estas maravilhas!

E aqui vai o textinho que nos mandou:


"Esta é a minha colecção de vernizes...!!! Eu sou uma enorme fã de vernizes desde pequenina....mesmo quando era mais pequena punha todos os vernizes da minha mãe.....!!!! Mas, mesmo a coleccionar vernizes por minha iniciativa, comecei aos 16 anos e teria uma colecção muito maior se não tivesse deitado fora vários que achei que estavam secos (ainda desconhecia que podia deitar Óleo de Banana ou Top Coat que eles ficavam como novos...!!!).....!!!! Uso sempre verniz nas unhas, mesmo quando vou a reuniões de trabalho, mas tento adequar o tom á ocasião e á roupa que uso....gosto muito de usar o verniz como um acessório....!!!! Espero que gostem, e que continuem sempre a vossa colecção como eu tento continuar a minha....!!!! Beijinhos a todas...!!!!
Ana"


E os seus vernizes fabulosos:




Obrigada mais uma vez por participares, Ana. Adorei a tua colecção.

Beijinhos a todas!

7 comentários :

  1. Olá,


    Lindo post....!!!! Gostei muito do modo como colocaste as fotografias e como elaboraste o post...obrigado por esta iniciativa maravilhosa e ainda bem que gostaste da minha colecçãozinha....!!!! Beijinhos Grandes e continua o teu excelente trabalho....!!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus, que invejaaaa! xD Tantos vernizessss! A Miss Verniz, com o blog que tem, só podia ter uma colecção a condizer não é? xD

    Parabéns para a Miss Verniz e para a Sabrinas e Pó de Arroz (acho que não sei o teu nome! x)) pela organização das fotos e do post ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. não podis esperar outra coisa da Miss Verniz!! ;)

    beijinhos as duas! :)

    ResponderEliminar
  4. nossa, que inveja *-*
    é boa ta?
    hahaha
    adooorei

    ResponderEliminar
  5. Meu Deus!!!! Quanto esmalte!!! Quanta cor!!! Adorei esta coleção!! Quero uma dessa para mim....bj

    ResponderEliminar
  6. A colecção da Ana é de fazer inveja (da boa) a qualquer uma! :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...