Sorteio no blog

Meninas, arrumei de novo a casa e decidi fazer um pequeno sorteio. O primeiro, para já. O prémio é um verniz Eyeko + 1 iluminador também da Eyeko. Sou ou não sou uma querida?
Bem, para participarem só têm de se inscrever na caixinha da Contest Machine (espero entender-me com ela) e dar uma sugestão. As participações para este sorteio estão limitadas a Portugal (continental e ilhas) e a uma entrada por participante. O sorteio começa hoje e acaba no dia 31. Têm muito tempo para participar.

Relembro que vai decorrer outro sorteio entre TODAS as participantes com colecçõezinhas de vernizes (nacionais e internacionais) no final do ano. A única regra é enviar uma foto ou foto das respectiva colecção, mais um textinho, para serem publicadas aqui no blog (todas as segundas-feiras, por ordem de chegada). Todas as participações enviadas até Dezembro (na altura direi a data certa) entram no sorteio, mesmo que a colecção ainda não tenha sido publicada.

Beijinhos a todas e participem.

9 comentários :

  1. Ja participei, epsero ter sorte ;)!

    Boa sorte p o passatempo!

    ***

    ResponderEliminar
  2. Epah, o blog tem cara nova ou é impressão minha? Parece-me muito bem.
    Vou participar, pode ser que tenha sorte!

    ResponderEliminar
  3. Gosto do template novo :)
    Já estou a participar neste sorteio, e daqui a uns dias vou já tratar de fotografar a minha colecção miseravel de vernizes pra mostrar..

    ResponderEliminar
  4. Olá

    Já participei no teu concurso, espero ter sorte....!!!
    Adoro os premios...!!!Também gostei muito do roxinho da extase....que cor linda!!!Bem nas tuas unhas todos os tons ficam fenomenais....estão mesmo bonitas.....!!!Beijinhos grandes...!!1

    Ana

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Belo sorteio =p Vou participar já de seguida. É por estas e por outras que te deixei um presentinho no meu blog =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. :) Mais uma a tentar a sorte... :P

    **

    ResponderEliminar
  7. Selinho p ti...deve ser repetido mas reforço a mensagem!

    ***

    ResponderEliminar
  8. Vou-te enviar a minha colecçãozinha!! Muito bom o novo visual do blog, e os sorteios claro!

    ResponderEliminar
  9. Ái que lindooooooooo!!!!
    Hoje foi a 1ª vez que me deparei com este blog e estou apaixonada!!

    Posso fazer uma pergunta? Alguém sabe cmo arranjar vernizes Impala nesta terra de Portugal? ahaha... isso e o roxinho ou da Avon ou da Colorama, o secante.. ah, como eu gostaria de encontrar Impala por aqui....

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...