Verniz do dia

Este é o tal verniz especial de que falei no post anterior. É mais um da Jubby, uma marquinha brasileira de que estou a gostar bastante. As cores são fabulosas! Podem, inclusive, ver o post fabuloso da Agatha sobre essa marca lá no Nosso Vício. Pois bem, este verniz é especial por diversos motivos. Primeiro, a cor é fantástica, maravilhosa e é o meu tom de vermelho preferido, segundo, foi escolhida com todo o carinho pela Bebel, terceiro, foi escolhida pela Bebel porque se chama Marlene que (para quem me conhece já não é novidade!) é o meu nome. Portanto, muito boas razões para eu amar este verniz de paixão, não é?

4 comentários :

  1. Olá linda!
    Realmente vermelho é vermelho, adoro todas as cores mas essa é uma que nunca passa de moda e fica bem em todas as ocasiões.
    Bj Grande.

    ResponderEliminar
  2. Este vermelho é muito giro, semelhante ao rebu da risqué.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Cláudia, este vermelho é tão, mas tão lindo que não tem descrição. Um clássico, sem dúvida, e ainda por cima com o meu nome.

    JustScarllet, não tinha pensado nisso, mas este não é tão flúido como o Rebu. O rebu é lindo, mas to transparente.

    Beijinhos às duas.

    ResponderEliminar
  4. Olá.

    Linda cor essa e o melhor de tudo é ter o teu nome.

    P.S.: Tens um selinho à tua espera lá no blog.

    Abraço

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...