A 15.ª colecçãozinha

A Anna do blog Ana'Space também mandou a sua colecçãozinha de vernizes. Ainda é pequenina, mas tem cores bem bonitas.

Deixou-nos também uma mensagem:

"Olá :)
Como tinha dito aqui há tempos num comentário ao teu blogue aqui está a minha colecção de vernizes! Não é uma colecção muito grande mas gosto muito de todos :)
Os vernizes serviram como uma terapia para mim quando deixei de roer as unhas, ter as unhas pintadas com cores escuras era a única forma de não as roer.
Não tinha muitos e as cores eram quase sempre dentro dos vermelhos ou mais escuros depois comecei a ver blogues só de vernizes e a vontade de comprar mais e arriscar noutras cores foi aparecendo. Ao contrário de muitas leitores a quem foi a mãe delas que lhes pegou o "vício" dos vernizes fui eu que peguei à minha mãe, principalmente o dos vernizes escuros, até à pouco tempo ela só usava vernizes clarinhos!
E espero que gostem, se quiserem saber o nome ou número de alguma cor é só avisar ;)
Anna (do Ana'Space)
Beijinho*"

E aqui fica a colecção:




Obrigada pela participação, Anna. Um grande beijinho e parabéns por teres deixado de roer as unhas.

2 comentários :

  1. Olá,

    Excelente colecção....gostei muito dos Carlo Di Roma e dos teus Risque.....isto o que é preciso é estar sempre a aumentar a nossa colecção....!!! E, como sempre, as fotografias estão muito bem organizadas.....!!! Beijinhos Grandes....!!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Agora já está maior :D
    Beijinho

    Anna (do Anna'Space)*

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...