A 20.ª colecçãozinha

Desta vez venho apresentar-vos a colecção da Camilla C. (ou Milla), a terceira menina do Nosso Vício (já por aqui passaram outras duas, a Agatha e a Cá). Ela também nos deixou um textinho fofo:

"Olááá!
É uma honra pra mim estar aqui participando do blog da Marlene
mostrando minha "coleçãozinha". São mais de 250 'vernizes', o que eu
acho muito pra quem entrou no vício de fazer as unhas esse ano, mas
pouco pro que ainda quero!! Gostava das unhas feitas, mas não tinha
paciência pra fazê-las, ou aprender a fazê-las, borrava tudo e logo
tirava. E nunca gostei de fazer em salões de beleza, prefiro eu mesma
fazer. Só esse ano, mais ou menos em abril, que me apaixonei pelo
mundo das unhas coloridas e hoje até tenho um blog com as meninas que
até já apareceram por aqui. Adoro aumentar minha coleção, sou viciada
em comprá-los, usá-los e também nas troquinhas!!! Acho que na minha
coleção tem de tudo, só falta alguns vernizes daí de Portugal, que eu
tanto cobiço! É isso, espero que apreciem! Beijos diretamente de
Fortaleza, Brasil!
Camilla"
E eis as fotos da colecção:



Camilla, obrigada por partilhares estas preciosidades connosco. São lindas, todas elas.
Beijinhos.

3 comentários :

  1. AAAiiii! Que colecção linda. Adoro os Impala. Que pena que em Portugal não haja tanta escolha de vernizes. Bj fofo.

    ResponderEliminar
  2. Olá, mas que bela colecção, sim senhora, tantas cores bonitas, mas é como diz a Lau, em Portugal, falta-nos ainda muitas destas belas marcas. Boa semana, bjos doces

    ResponderEliminar
  3. oiii!
    tens um selo à tua espera no meu blog....bjinhos***

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...