A 25.ª colecçãozinha

Agora é a vez da Bebel, outra querida que eu conheci pelo Flickr. É a ela que devo o meu Marlene da Jubby. Obrigada, querida.

"Bem, eu não sei quantos esmaltes eu tenho ao todo, e confesso que não contei ao tirar as fotos pra não ficar pensando muito nos números e acabar ficando viciada em ter cada vez mais! =) Comecei a comprar esmaltes tem pouco tempo, então acho até que tenho muito considerando que há uns meses eu só tinha um esmalte preto! Hehehe...

Estou feliz que a minha coleção aumentou: Chegaram meus novos amados direito de Portugal! Obrigada pela alegria Marlene! E pelas agradáveis surpresas!!! Amei tudo. Quanto a minha coleção brasileira, adoro a Impala. Pra mim é a melhor marca, com as melhores cores e melhor qualidade. A Risquè é boa marca também, mas deixa muito a desejar nas cores... Quase não tenho nada deles, pq eu só compro o esmalte se gosto da cor, pois pra mim não adianta sair comprando tudo só pra ter, ? A Colorama também não gosto, quanto às cores não tem grandes inovações mas as vezes acertam na mão e fazem coisinhas lindas, como o Noite Quente nessa nova coleção. Porém não aprecio muito sua pouca durabilidade nas minhas mãozinhas =) Eu tenho muitos esmaltes da 5Cinco também, esses confesso que comprei numa feira de beleza aqui no Rio, e estavam todos sendo vendidos por 1 real... Nesse caso sim, eu saí comprando! Mas também só selecionei as cores que mais me agradaram (MUITAS!) hehehe. Os que usei foram o primeiro e o último da foto, o Funk e o Rock. Gostei muuuuuito mesmo, a marca me surpreendeu. Entretanto uns outros que testei deixaram a desejar na pigmentação. Já os Jubby, engraçado... foi a Marlene que me pediu uns Jubbys na troquinha que fizemos e até então eu não tinha nenhum esmalte da marca. Depois que a Marlene me pediu e eu saí à caça de algumas cores legais para ela (e inclusive achei a própria Marlene, heheheh, vcs viram aqui no Blog!!) eu acabei me rendendo a esta marca maravilhosa! Eles tem umas cores meio escalafobéticas de carnaval que assustam no começo e fazem as meninas phynas ficarem longe das prateleirinhas Jubby... Entretanto, olhando com carinho tem um monte de cores legais! Acho que tá bom de tanto texto ? Vamos ver as fotos que é o que interessa!!! Beijos Marlene e obrigada pelo espacinho aqui!!!
Bebel."





Obrigada por participares e, sobretudo, por seres uma querida. Beijos!

1 comentário :

  1. Eu dava tudo por um Impala :(
    São tão lindos e a embalagem e' super querida .. Alguma alma caridosa quer fazer o meu dia?

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...