Vernizes da semana

Era para fazer este post ontem mas acabei por me esquecer. Bem, mais vale tarde do que nunca. Estes foram os vernizes da semana passada. Foi uma semana bastante "movimentada" em termos de vernizes. Aqui ficam.

No Dia dos Namorados decidi usar vermelho, como não podia deixar de ser. Escolhi o Love da Risqué, que acho que se adequou bem ao dia em questão.

Na terça-feira fui comprar mais uns vernizes (mais???) e este olhou para mim e tive logo de o usar. O tom é um azul-petróleo lindo, um pouco mais esverdeado do que parece nas fotos. Tem muito brilho e fica lindíssimo nas unhas. A marca encontra-se nos "chineses" mas foi a primeira vez que vi estes frasquinhos lindos.

Na quarta-feira passou-me uma coisinha pela ideia e achei que o azul me ia manchar as unhas. Decidi tirá-lo e, num ataque de pura estupidez, acabei por borrar mãos, unhas e cutículas. Uma desgraça só! Para remendar a coisa escolhi o 79 da Andreia. E achei divino. Não sei se é o ou não um gémeo do Particulière, mas que é lindo, é. Acho que só lhe falta uma pitadinha de cinza para ser igualzinho. Ao início achava-o "cor-de-burro-quando-foge" mas adorei vê-lo nas unhas. Muito, muito fino!


Na quinta-feira, ainda com as cutículas azuladas, achei por bem mudar de cor e tentar remediar o mal fazendo uma limpeza ainda mais profunda. Desta vez usei o Canoa da Impala. Bem, a cor é linda. É rosa, é vermelho, é lindo!

Hoje ainda estou com o Canoa, por incrível que pareça. Mas de hoje não passa. Com tantos vernizes novos que chegaram, vou ter mesmo de mudar de cor.

Ah, e este fim-de-semana vai haver mais novidades esmaltísticas por aqui. Fiquem atentas.
Beijinhos

9 comentários :

  1. Olá!

    Gostei desse "cor-de-burro-quando-foge"! =D

    Acho que nunca o vi à venda!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Adorei esse verniz da Yssy.....que pena que te manchou tanto as cuticulas, mas ás vezes acontece com vernizes mais pigmentados....!!! No entanto, tem uma cor linda e muito fashion....!!!! Bem, vou estar bem atenta ás novidades do fim-de-semana...estou desejosa de ver....!!! Beijinhos Grandes...!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  3. Oi!!
    Adorei os vernizes ;)
    Tens um miminho no meu blog ha tua espera ;) passa por lá!

    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostei desse Azul da YSSY é muito giro, mas o minha perdição é o Love da Risqué adorooooo esse verniz.

    ***

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho esse 79 e é lindíssimo, além de que com o tempo que tem feito neste nosso Portugal a cor até vem a calhar!! ;)

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito de todos esses vernizes!!
    onde posso encontrá-los em Portugal(Lisboa)?? ;)

    ResponderEliminar
  7. Olá, Anónima, o Risqué e o Andreia há em qualquer loja de artigos para cabeleireiro, mas aí em Lisboa eu não sei ao certo. O Yssy eu achei numa loja chinesa. O Impala não há em Portugal. Foi-me oferecido.
    bjos

    ResponderEliminar
  8. Oi vizinha!!
    Tenho a minha casinha quase pronta, temos de trocar umas idéias sobre organização... sei que tb és fã do assunto! :)

    Lindas unhas, como sempre!

    Bjs, Ana

    ResponderEliminar
  9. Vizinha, já estava com saudades tuas. Muito trabalhinho? Organzizar a casinha dá trabaho, mas é compensador. Estou às ordens.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...