A 28.ª colecçãozinha

Hoje a colecçãozinha da semana está novamente atrasada porque me esqueci de a agendar. Só agora a consegui postar, mas mais vale tarde do que nunca, não é?

Desta vez venho mostrar a colecção da Vânia, que conheci pelo Flickr, mas que tem um blog com coisinhas lindas. Aqui fica o testemunho dela:

"Olá, sou a Vânia e primeiro quero agradecer à Marlene o convite para participar e mostrar a minha “humilde” colecção de vernizes.
Desde que me lembro que sempre gostei de pintar as unhas, claro que no inicio com os 7/8 anos pintava só com verniz transparente e conforme fui crescendo comecei a pintar com outras cores, mas sempre clarinho e francesinha.
A primeira vez que pintei com uma cor mais escura foi há cerca de 4 anos e era uma cor da Colorama (portuguesa) que não me lembro o nome, mas muito parecida com o Uva da Risque, primeiro estranhei e depois adorei. Deixei de gostar de ver as minhas unhas com vernizes clarinhos e ainda me lembro de dizer que não me imaginava de vermelho. Do uva ao vermelho foi um pulinho e este tornou-se a minha cor, não vivo sem o vermelho na minha vida :)
Sempre comprei vários vernizes, mas foi há cerca de dois meses que a minha colecção começou a aumentar e aqui está ela.
Beijinhos"

E a sua colecção (que eu sei estar desactualizada, mas são as fotos que tenho!):




Muito linda, a colecção, Vânia, e ainda mais com os novos que sei que tens. Continua assim.
Beijinhos

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...