A 30.ª colecçãozinha

Antes de mais quero pedir desculpa por só agora publicar a colecçãozinha, mas o blogger decidiu gozar com a minha cara e não estava a mostar as imagens (aliás, muitas das imagens desapareceram, não sei se já repararam!).

Bem, mas lá consegui. Esta é a 30.ª e última colecçãozinha. Não me mandaram mais nenhuma até agora, mas volto a lembrar que estão à vontade para o fazer. Esta é da Moimeme, e aqui fica o depoimento dela:

"Pelo mundo virtual sou conhecida por Moimeme, mas o meu verdadeiro nome é Tânia Reis! Estou à beira dos 30 anos e sou completamente viciada em vernizes. Apenas em 2007 comecei a pintar as unhas. Antes disso não ligava nenhuma a vernizes, nem maquilhagem e afins. Alias, sempre fui e continuo a ser muito "tomboy"... Bom... desde 2007 até agora o número de vidrinhos têm crescido e crescido e crescido... Começou a ser um stress porque não sabia onde arrumá-los todos de uma forma organizada. E foi à procura de uma forma de os organizar que descobri o teu blog :D que adorooooo e visito diariamente! Pintar as unhas para mim funciona como terapia. É uma hora da minha vida que aproveito para desligar dos stresses e problemas e estou comigo própria apenas. Confesso que apenas pinto as unhas uma vez por semana que é ao Domingo à noite. Assim tenho as unhas bonitas para toda a semana. Tenho muita sorte porque muito raramente o verniz descasca antes de completar uma semana nas unhas.
Adorei a tua ideia de mostrar no teu blog as colecções das tuas leitoras.
Desde que tirei as fotografias já acrescentei uns novos vidrinhos (3 yolizul, 2 risque, o verdinho novo (vintage) da Eyeko e 2 de uma marca que desconhecia que é a Imagine (comprei no Jumbo a 1,95 euros!
Beijinhos e espero que gostem dos meus "meninos" !"


Photobucket
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
Bem, espero que estas fotos apareçam, já que as alojei noutro lugar só para fazer o post. E continuem a mandar fotos, se quiserem.
beijinhos!

7 comentários :

  1. Que coleção linda a Tânia tem, eu babei, cada cor mais linda que outra! aiiiiii..
    eu vou organizar os meus pra te mandar umas fotinhas...
    bjinhoss

    ResponderEliminar
  2. Bem que grande colecção. Tem cores mesmo lindas, eu gosto muito de vernizes mas a minha colecção é muito, mas mesmo muito inferior a essa. No que respeita a quantidade.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá, é linda a colecção, adorei, ainda pensei enviar a minha, mas é tão pobre ao pé destas que já desisti da ideia, lol.Mas adoro ver as que aqui passam.
    Bjos doces

    ResponderEliminar
  4. :D :D :D :D :D

    Que fixe ver aqui a minha colecção!

    Estas fotos já têm algum tempo e já aumentei consideravelmente o número de vidrinhos!

    Algumas coisas mudaram desde que enviei as fotos... comecei a estudar e a trabalhar na área das massagens... o que faz com que tenha que usar as unhas muito curtas para não magoar ninguém :( o uso de verniz das unhas também não é muito aconselhado durante os tratamentos...
    Enfim... para lutar por um sonho tive de abrandar um pouco nos vernizes!

    Agora ando doida para comprar um da Sinful Colors ... o Dream on! Infelizmente está esgotado na Cherry :(

    Ahh em relação à arrumação, também comprei um Helmer (vermelho) ! É perfeito!

    Obrigada Marlene!
    Um beijinho enorme e continua o bom trabalho aqui no blog! É, sem dúvida, o melhor blog português que se dedica a vernizes e afins!
    (sorry pelo longo comentário)

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    Que colecção tão bonita...adorei os tons da MAC, são mesmo bonitos...!!! Mas hoje também cá vim para te desejar uma excelente Páscoa com tudo de bom e claro, com muitos chocolatinhos e amêndoazinhas....tem de ser, não é...?!!! Beijinhos Grandes e diverte-te...!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  6. Mas que grande colecção:O Adorei...Ando a seguir este blogue com atenção..parabéns:) Sou mais uma viciada em vernizes...:P ****

    ResponderEliminar
  7. ai que lindos!!!!
    sou nova nestas andanças e ainda nao percebo muito disto!
    espero que recebas o meu comentario.
    onde posso encontrar aqui em portugal os vernizes da impala?????!!
    obrigada!

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...