Vernizes da semana passada

A semana que passou tive bastante preguiça e passei bastante tempo com as mesmas cores. Também tive preguiça de as postar aqui, por isso vêm um pouco atrasadas. Mas aqui vai.

O primeiro da semana foi o Chocolate com Café da Êxtase. Este verniz pertence à gama de vernizes aromatizados, tal como o Pitanga que já mostrei aqui. A cor é um castanho escuro lindo, cor que eu raramente uso, mas da qual fiquei fã. Como o verniz tem um cheiro intenso a chocolate com café, conforme o nome indica, quase dá vontade de trincar as unhas. Parece mesmo chocolate.


O segundo da semana foi o Atrevida da Colorama. Na foto parece diferente do que é na realidade (foi bem difícil de fotografar). É um tom coral a fugir para o alaranjado, bem bonito e forte. A fórmula também tem um brilhinhos que, claro, não se vêm na foto. Eu adorei.

Bem, a semana passada deu-me a preguiça, mas prometo que esta semana há mais.

2 comentários :

  1. Muito bonitos :)
    Esse primeiro verniz parece mesmo chocolate,lol.

    Bjs***

    ResponderEliminar
  2. Gostei mt do verniz da colorama! mt giro, chama a primavera :)

    Passa no meu :)

    beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...