Vernizes da semana passada

A semana passada não foi muito agitada em termos de vernizes. Mas a verdade é que as cores se estava a aguentar tão bem nas unhas que nem me apetecia trocar.


O primeiro foi o Axé da Ludurana. É um rosinha lindo, puxado para o salmão. Nas fotos pode parecer um pouco alaranjado, mas a luz do final da tarde faz sempre com que as minhas fotos ganhem um tom alaranjado. Apesar de ter ouvido dizer que os Ludurana descamam depressa, não tive qualquer problema.



Este veio na minha caixinha linda. É o Maria Luiza da colecção Manias de Maria da La Pogee. Foi o primeiro verniz que usei da marca e fiquei bastante impressionada. A cor é um rosa bem escuro, quase vermelho, ou um vermelho quase rosa, como quiserem. è lindo, lindo, lindo. E durou quatro dias. No dedo mindinho podem ver uma lasquinha, mas a culpa é toda minha que cismo em fazer tudo sem luvas. Totalmente aprovado!


Ontem à noite decidi pintar com o Menta da Risqué (desculpa ter-te copiado, Junkie), que há tanto tempo ansiava por usar. Bem, não é exactamente um tom a que estou habituada e que costumo usar. Mas, para dizer a verdade, gostei bastante. É muito diferente... atrevo-me a dizer que é o tom mais diferente que a Risqué lançou, com a excepção do Show. A fórmula é um pouco líquida, mas nada de muito preocupante e não tive muitos problemas de manchas. Conclusão, não sei se aguneto muito tempo com um tom tão "estranho" nas unhas, mas gostei bastante dele. Que achas, Ana?

E as músicas (atrasadas, de novo!):

13 - Day 13 - A song from your favorite album (Uma canção do teu album favorito)
Negras como a Noite - Xutos & Pontapés



14 - Day 14 - A song that you listen to when you’re angry (Uma canção que ouves quando estás zangada)
Ich Will - Rammstein




4 comentários :

  1. Adorei o Ludurama Axé. Será que me podias dizer onde o arranjaste? Encomendaste de alguma loja online ou tipo vende-se em alguma rede de lojas cá em Portugal? Beijinhos, se quiseres dar uma espreitadela no meu blogue fica à vontade. :)

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    todos os meus vernizes brasileiros vêm em trocas com meninas do Brasil. Que eu saiba, nenhum deles existe cá para venda, ou em lojas online que vendam para cá.
    bjos

    ResponderEliminar
  3. Adorei o Axé e o Maria Luiza, são lindos.
    Uma boa semana.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...