Unhas dos Óscares 2011

Este post está muito atrasado, eu sei, mas achei que tinha algum interesse, mesmo assim. Além disso, falar de vernizes nunca é de mais, não é? Pois bem, aqui estão algumas imagens dos vernizes dos Óscares 2011 (ou do pouco que por lá se viu!)

A Amy Adams usou um vernizinho alaranjado a fugir para o pêssego. Lindo, e a contrastar com o vestido. Para copiar, sugiro o Iasmin da Risqué.

A Anne Hathaway usou o Kiss from a Rose da Deborah Lipmann no tapete vermelho. É vermelho, pronto, mas, apesar de não se ver bem pela foto, foge um pouco para o rosado. O Pregicinha da Risqué não ficaria ali mal.

Nos restantes looks, a Anne Hathaway usou o Naked da Deborah Lipmann, que é... bem, nude, ou naked rosadinho. Liiindo, sóbrio, e combinou com todos os looks.

A Cate Blachett também parace estar a usar Renda nas unhas. Não, não gostei!

A Celine Dion usou um nude lindo, mas que morre completamente no vestido branco. Para copiar, sugiro o Capuccino da Risqué.

A Daphne Zuniga usou um rosinha nas unhas. Monótono, monótono, monótono. Mas, pelo menos, não choca com a pulseira liiinda! Uma sugestão? O Petite Polish da Eyeko.

A Florence Welch usou um rosa-velho maravilhoso nas unhas. E não chocou nada com o vestido. Sugiro o Tea Rose Polish da Eyeko.

A Halle Berry também está com renda. Mas nas unhas maravilhosas dela, até ficou lindo. Acho que combinou bem com o tom de pele dela.

A Helen Mirren é uma senhora, e mostrou ser das mais arrojadas do tapete vermelho. Está a usar um verniz chumbo lindíssimo que ficou a matar com todo o look. Sugiro o Tóquio da Risqué.

A Helena Bonham Carter também apostou num vermelho aberto lindo. É um clássico e deu um pouco de vida ao look preto total. Acho bem parecido com o Traição da Cliché. 

A Jennifer Hudson apostou num verniz cobre que combinou muito bem com o look.

A Jennifer Lawrence usou um verniz transparente (parece!), mas acho que podia ter dado um pouco mais de vida às unhas, não acham?

A Lea Michele usou um azul fantástico a combinar com o vestido. Eu adorei! Uma sugestão para copiar? O Dark Navy da e.l.f.

A Maria Menounos também não foi muito original. Usou vermelho. Mas não ficou mal de todo e é sempre um clássico.O Love da Risqué também ficaria bem aqui.

A Melissa Neo ficou linda de verniz dourado. O das mãos parece um pouco menos brilhante do que o dos pés. Acho que a minha combinação de dourados não ficaria mal ali.

A Mila Kunis usou um verniz tipo Renda da Risqué. Novamente... boring!

A Natalie Portman parece ter usado um nude ligeiramente pêssego perolado. Para copiar, sugiro o Nude Polish da Eyeko.

A Reese Witherspoon também usou um renda nas unhas. Estranhamente, no conjunto todo não achei que ficasse muito mal.

A Sandra Bullock apostou num rosinha nas unhas. Boring! Mas, para copiar sugiro, de novo, o Petite Polish da Eyeko. 

A Scarlett Johansson usou um rosinha perolado (que eu odeio!) e parece ter pintado as unhas à pressa antes de sair de casa.

A Shaun Robinson usou um verniz em tom de pêssego clarinho que, na minha opinião, combinou muito bem com o tom do vestido, sem chocar. 

A Aishwarya Rai também usou um rosinha/pêssego/nude nas unhas. Não contrasta muito com o tom de pele dela, mas também não choca com o vestido. Mas, pronto, nela tudo fica bem.

E Vocês, o que acharam das unhas dos Óscares?

2 comentários :

  1. Adorei que tivesses falado nas unhas, já que toda a gente só falou dos vestidos da cerimónia.
    Concordo com todas as tuas opiniões, excepto naquelas duas senhoras que iam de preto e levavam unhas vermelhas, não sei porquê não gostei, mas se calhar é por eu ser pouco dada a vermelhos clássicos..
    Tenho pena que as famosas sejam pouco arrojadas nos vernizes.
    ***

    ResponderEliminar
  2. Olá! Acho que como tu próprias disseste esta cerimónia foi muito boring no que toca aos vernizes... Houve quem fosse original mas a maioria delas soube a pouco. Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...