Vernizes atrasados dos últimos tempos

Já há muito tempo que não mostrava aqui o que tenho andado a usar, não é? Pois bem, aqui ficam alguns. Outros acabei por me esquecer de fotografar, por isso é o que há por agora.

O Andreia 16 é maravilhoso. Clássico, perfeito para qualquer ocasião e duuuura!

O L'amore da Impala é outro verniz maravilhoso. Adoro estes tons de rosa.

O Londres da Passe Nati é um sonho de verniz. É escuro, é azul, tem brilhos. Pronto, amo.

O Verde Chic da Passe Nati fez-me sentir fashion enquanto o usei. Tem uns brilhinhos amorosos, por isso achei-lhe muita graça. No entanto, não é dos meus tons preferidos porque acho que não favorece o meu tom de pele.

O 111 da Andreia é liiiiindo. Não tenho palavras para o descrever. Estou apaixonada.

O 107 da Andreia é outro verniz espantoso. É verde, é azul, é um sonho de verniz.

De qual gostaram mais?

3 comentários :

  1. Olá! Adorei o Andreia 16 e o 111. Já ando à tempos para comprar o primeiro e quero comprar também o segundo. Tenho é de esperar que o 111 apareça na loja onde o compro... Beijinho

    ResponderEliminar
  2. lindossssssssssssssssssssssss
    gostei mais da Andreia - 111, do Passe Nati - Londres e da Andreia 16

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho o 107 da andreia e AMO :D embora axe os outros todos lindos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...