As compras na MUA

Como prometido, aqui ficam as compras que fiz na MUA o mês passado. Eu aproveitei umas promoções que havia na altura e ainda a oferta de portes gratuitos. Espreitem por lá que há sempre promoções e os produtos valem bem a pena.

Pois então, começo pelo Fashionista Compact Powder na cor Fair. Ando comigo para todo o lado, até porque adoro o espelhinho, que acho super prático.



Também comprei o Fashionista Loose Powder. A caixinha é muito amorosa e prática para andar na carteira, mas confesso que a acho demasiado pequena. Não é prática para usar o pincel e o aplicador é praticamente inútil. 


Outra coisa que veio na encomenda foi um Bronzer - Shade 1. Ainda não o usei, mas tem um tom muito bonito, e não me pareceu demasiado artificial.


Os Blushers são muito bonitos, e confesso que adorei as embalagens. As cores são: Marshmallow (rosa), Cupcake (pêssego claro), Lolly (alaranjado claro) e Candyfloss (rosinha brilhante).


Uma coisa que estava morta para experimentar era o Pro-Base Complexion Kit na cor Ivory. Confesso que não amei, mas apenas porque tenho um bocado de preguiça para este tipo de bases. Tem uma cobertura excelente, isso é um facto. Tenho de voltar a tentar quando estiver menos calor. Com o tempo quente gosto de usar algo mais leve no rosto.


Experimentei no braço para verem. Primeiro o iluminador, depois o concealer e depois a base.


E por último, os batons. Estes têm uma cobertura bastante boa, as cores são lindíssimas e a durabilidade é melhor do que se poderia esperar de batons de 1 libra. Resultado, quero todas as outras cores.

Para já, adquiri as seguintes (são números, não são nomes, para muita pena minha): 11 (nude escuro), 3 (rosa), 13 (vermelho aberto) e 1 (vermelho escuro).

Um pormenor que adorei é que se pode usar o batom até ao finzinho. O fundo do batom desenrosca-se e a cor que lá traz é mesmo batom. (Já agora, para quem nunca tinha reparado, como eu, os batons da Nyx também têm essa particularidade - basta puxar que o fundo também sai e tem batom).



E aqui estão as cores no braço, para verem melhor. A ordem é inversa à ordem dos batons acima: 1, 13, 3, 11. Nota: depois de aplicar no braço, limpei com uma toalhita e custo bastante a sair.


E então, gostaram das minhas comprinhas? Eu recomendo bastante. Além de produtos bons, a MUA tem um serviço de vendas bastante atencioso e fiável, e as encomendas chegam relativamente depressa, com a vantagem de virem do Reino Unido, o que tira de cima dos ombros a preocupação das taxas alfandegárias.


 photo assinatura.png

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...