Novo colaborador do blog

Boa noite,

Hoje quem vos vem falar é o Jimmy. Sim, porque quem manda cá em casa sou eu e decidi apoderar-me do PC e também do blog. Porque eu gosto muito de "falar", e como a minha dona já está farta de me ouvir, achei por bem vim para aqui dizer umas coisas também.

Pois bem, começo por me apresentar, já que a minha querida dona o não fez devidamente. Chamo-me Jimmy, como já disse, e a minha dona diz que tem a ver com uns músicos quaisquer de quem eu nunca ouvi falar. Tenho um ano e meio e sou o rei cá da casa, como devem ter percebido. 



Sou da raça Yorkshire Terrier e peso cerca de 7 quilos. Os meus donos chamam-me matulão, mas eu não percebo porquê. Diz que não devia passar dos 3 quilos, mas eu cá acho que estou muito bem como estou. Não gosto nada de cães lingrinhas. A não ser que seja uma bela de uma cadela. Dessas eu gosto de qualquer tamanho. Sou muito atiradiço.

Cá nas redondezas toda a gente me conhece. Porque eu sou um cão como deve ser... gosto de dar os bons-dias a toda a gente. E a outros cães também. Mesmo àqueles cães estranhos que em vez de ladrar fazem miau. Esses não me costumam gramar, e eu não sei porquê. Bufam-me sempre que me aproximo. E eu que sou tão simpático! Paciência!

Pois bem, agora que me apresentei como deve ser, tenho a dizer-vos que vou aparecer mais vezes por aqui. Eu cá também sou vaidoso. Não achem que essas coisas de produtos de beleza são só coisa de meninas. Nós os meninos, mesmo que de quatro patas, também gostamos de mimos. 

E por isso vou mostrando de vez em quando umas coisitas minhas por aqui. Que acham? Pode ser que inspire outros cães a serem um bocadito mais vaidosos, não é? 

Por hoje é tudo. Muitas lambidelas,


Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...