Jimmy e o Óleo Maravilhoso da Garnier

Olá, hoje venho eu aqui falar convosco. Já estava com saudades. Apanhei a minha dona distraída e aqui estou eu.

Já ouviram falar do Óleo Maravilhoso da Garnier? Pois é, este óleo é mesmo maravilhoso. A minha dona gosta muito dele, e eu agora também gosto. Há uns tempos, estava eu em cima do balcão a ser penteado e a queixar-me muito, como de costume (não gosto nada do secador, sabem!), quando a minha dona saca de um fraquinho laranja e me besunta com o conteúdo. Eu estava num dia particularmente difícil. Além de o meu desembaraçante ter acabado, o meu pêlo estava estupidamente complicado de pentear. O meu novo peitoral é muito bonito e não me aflige a garganta, mas embaraça muito os pelos do pescoço (e os meu ataques de comichão também, segundo ela diz!). Por isso, eu tinha muito nós e estava a começar a ficar com rastas (cool, não?). Em desespero, ele embebeu os nós em óleo e começou a pentear. E não é que funciona?


A escova e o pente escorregavam melhor e eu deixei de gemer. Depois lavou-me, aplicou o meu condicionador e, antes de me secar, voltou a aplicar mais óleo. A escova escorregava muito melhor, e o meu pelo ficou muito macio e brilhante, e com um aspeto saudável. E agora ela não quer outra. Sempre que me dá banho, lá vem ela com o frasquinho laranja. Estou mesmo a ver que ele vai acabar bem depressa.

E vocês, já experimentaram? 

Muitas lambidelas,


Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...