Review: Máscaras BeautyTime da Iroha Nature*






Hoje venho falar-vos de dois produtos que a marca Iroha Nature me enviou para testar. Antes de mais, vou apresentar a empresa, para quem ainda não conhece.


A Iroha Nature é a marca de cosméticos mais irreverente da Sensalia. Sediada em Mataró (Barcelona) e com distribuição internacional em mais de 16 países, a marca de cosméticos mais trendy do momento tem as propostas mais inovadoras no campo da estética convencional.

Com produtos que seguem as últimas tendências e que se encaixam no estilo de vida da mulher atual, Iroha Nature é um conceito inovador de cosmética prática, dinâmica, cosmopolita, com base no desenvolvimento de produtos com ingredientes ativos naturais altamente eficazes, sem parabenos e não testados em animais.


Os dois produtos pertencem à linha BeautyTime, especialmente pensada para se adaptar ao nosso ritmo de vida, estado de espírito e necessidades da nossa pele.


Esta gama de produtos com 98% de extratos naturais, foi cuidadosamente seleccionada, com essências nutritivas para pele. Além disso, as fórmulas não incluem conservantes químicos: parabenos, petroquímicos, ftalatos, sulfatos ou triclosan.

À escolha há 8 tratamentos exclusivos para todos os gostos e necessidade da pele, inserido em quatro categorias diferentes, para que possamos misturar, combinar e complementar a nossa rotina de beleza:


 A linha BeautyTime adequa-se ao nosso estilo de vida, oferecendo oito experiências para que possamos desfrutar dos seus benefícios, com uma base aromática, num recipiente multidose inovador e prático. 25 ml de ingredientes naturais eficazes, o equivalente a 3-4 usos do produto, de modo que podemos usá-lo onde quisermos de forma fácil, conveniente e eficaz, sem alterar em nenhum momento a sua fórmula fantástica, graças à sua tampa doseadora exclusiva.


O primeiro produto que tenho para vos mostrar é a máscara Get Ready, um Gel Peeling Facial com microgrânulos de pêssego e maçã. Esta máscara limpa, purifica e prepara a pele para promover os resultados das máscaras BeautyTime. O pêssego contém uma grande quantidade de vitamina A, que irá ajudar a melhorar e revitalizar a pele. A maçã também tem propriedades adstringentes e permitirá remover as impurezas e dar firmeza à pele.



A segunda máscara é a Sensual Day uma máscara hidratante em creme com chocolate e manteiga de karité. Esta máscara hidrata em profundidade, melhora o tom da pele e suaviza a sua textura. Fornece também uma dose de antioxidantes e energia, ao mesmo tempo que desfrutamos do aroma fantástico a chocolate e obtemos uma pele mais hidratada e macia. A manteiga de karité age como uma película invisível que vai ajudar a reter a humidade e a proteger sua pele.




Usei esta máscara há umas noites e fiquei rendida. O cheirinho a chocolate é irresistível. Dá mesmo vontade de comer. E a pele fica macia, bonita e hidratada. Eu adorei. E adorei o facto de poder recolocar a tampinha e guardar o produto sem ter de o verter para um recipiente para que não seque. Aconselho vivamente. Agora quero experimentar mais máscaras.

A marca Iroha Nature é distribuída em Portugal pela Hair-Est e pode ser adquirida em diversas lojas da especialidade físicas e online, como a própria Iroha Nature ou a e-beauty care, por exemplo.

 photo assinatura.png

Os produtos mostrados aqui foram gentilmente cedidos pela marca.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...