Verniz do dia: Cliché - Guerreira


Este verniz deixou-me rendida. É um verniz com textura sand (areia), mas não é nada semelhante ao da OPI que mostrei há uns tempos, que é mais sparkle, tem mais glitter. Este tem um tom maravilhoso de vermelho, profundo, rico, e a textura torna-o ainda mais bonito. Seca extremamente depressa e a textura intensifica-se com o tempo de secagem, apesar de que, com os dias, fica menos granulosa, mais aveludada. 







A durabilidade é muito boa, o que me deixou pasmada, pois os vernizes com glitters ou granulados normalmente duram muito pouco em mim. E ainda bem, pois este estava a custar-me tirar, pois passava os dias a olhar para as unhas.

Eu adorei este verniz. E o facto de ser de uma marca nacional, que acompanha as tendências da moda, e tão bem, ainda me deixou mais apaixonada. E vocês, o que acharam?

 
   photo facebook.png photo twitter.png photo g.png photo instagram.png photo pinterest.png photo flickr.png photo bloglovin.png photo rss.png

2 comentários :

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...