Kiko Sun Pearl - 429 + autocolantes Born Pretty Store*


O verniz de hoje é da Kiko, da coleção Sun Pearl, e, como não podia deixar de ser, é azul. E é um azul liiindo, cheio de brilhos e acabopu por servir de base aos meus novos autocolantes da Born Pretty Store, uma loja de Nail Art. 




Estão com algumas marcas de lençol, mas como ia decorá-las no dia seguinte, não me preocupei muito.

Decidi decorá-las com os novos autocolantes, como já disse. O resultado ficou lindo... no primeiro dia. No entanto, antes de tirar as fotos decido arranjar a cozinha. A mão a que costumo tirar fotos ficou uma desgraça, por isso toca a tirar à outra, que não tinha ficado tão bem, e que também já não estava nas melhores condições. Mas dá para ver que o resultado final (pré-cozinha) devia ter ficado engraçado. Eu gostei!





Quanto aos autocolantes, mesmo depois de sofrerem agressões típicas de uma dona de casa que se esquece que ainda tem de tirar fotos às unhas, aguentaram-se relativamente bem. São muito fáceis de aplicar e, apesar de alguns serem muito grandes, dão para cortar perfeitamente à medida dos nossos desejos. Além disso, a folha tem muitos desenhos por onde escolher, por isso basta usar a imaginação e podem nascer coisas muito giras daqui. Os autocolantes são estes.



Os autocolantes têm algum relevo, mas nada de incomodativo, antes pelo contrário. Além disso têm um ligeiro brilho que não sei explicar. Só aconselho a terem cuidado ao aplicarem o top coat, pois o brilho pode ser "varrido" e borrar um bocado.  


E vocês, o que acharam? Se estiverem interessadas neste ou noutro dos produtos fantásticos da Born Pretty Store, podem usar o meu código (PXBQ10) e têm logo um desconto de 10%. Além disso, os portes são sempre gratuitos.


Beijinhos,
 
   photo facebook.png photo twitter.png photo g.png photo instagram.png photo pinterest.png photo flickr.png photo bloglovin.png photo rss.png
*O produto em questão foi enviado para review pela marca; no entanto, o facto de ter sido enviado para review não interfere em nada com as opiniões aqui expressas, que são sempre sinceras.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...