Vai uns Jimmy Choo?
Verniz de hoje
O azulinho
Ana, o azulinho fica ssim. Este parece mais ralo do que o verde e é preciso muito cuidado ao pintar. Precisei de usar 3 camadas, mas mesmo assim não ficou muito uniforme. Mas a cor é bem bonita, se bem aplicada. Acho que com um pouco de paciência vai lá... Que tal?
Ana (Miss Verniz), geralmente só compro em chineses marcas que conheço e em que confio. A Leticia Well e a Vera Valenti são marcas espanholas que podemos encontrar na net. Tenho tido muito boas experiências com elas. Carlo di Roma é uma marca que uso há anos e que, apesar de não encontrar nada sobre ela, me parece relativamente boa. As outras duas (yesensi e Yu) apenas as comprei pela cor. Tenho mesmo de experimentar para ver o resultado.
Anónima, as minhas Melissas compro-as na King Kong no Porto e no Clube Fashion. O Clube Fashion é uma "loja" na net que faz regularmente promoções de marcas diferentes. Nem sempre há Melissas, mas quando há chegam aos 70% de desconto. Está aberta apenas a sócios, mas quem quiser mande-me o email e eu envio um convite.
Beijinhos a todas!
Mais comprinhas do mês
Estes são da Dote: Ilhéus, Porto de Galinhas, Piçarras e Brava.
Eu nem costumo comprar vernizes em chineses, mas estas marcas já são minhas conhecidas e não resisti às cores. Os 4 primeiros são Carlo di Roma e o último é Leticia Well.
Este azul saltou-me aos olhos mal o vi. Não conheço a marca, e talvez seja uma desilusão, mas a cor é espantosa, bem azulão, bem metalizado, parece cor de automóvel. O segundo é mais um roxo e a marca não é´má. O terceiro é, novamente Leticia Well, uma marca que eu adoro e numa cor que eu nunca tinha visto na marca. O último também foi amor à primeira vista. Nunca tinha visto esta marca mas era mesmo o verde que eu estava à procura. É espantoso!
Este é o verde Leticia Well. É um verde metálico, que cobre bem a unha (3 camadas é o melhor). è um tom de verde bem sóbrio para quem não gosta de arriscar e adianto que tenho tido experiências muito positivas com esta marca. Com uma boa manutenção e poucos trabalhos manuais, os vernizes desta marca chegam a durar-me 7 dias sem uma única lasca.
Esta marca é nova para mim. Mas o verde é fenomenal e tive de comprá-lo. É um verde-azeitonado cintilante, mas que resulta discreto por a cor não ser muito viva. Não tem muito poder de cobertura por isso fica melhor com três camadas. Eu adorei-o. Era "aquele" verde que eu andava à procura. E por um preço bem baixo.
Este é o meu novo Jade da Channel. É relativamente fácil de passar mas recomendo 3 camadas. É um tom muito na moda e fica lindo nas unhas. É muito parecido com o verdinho da Andreia, mas acho que é um pouco mais escuro. Não comprei o da Andreia porque tinha medo de arriscar na cor e que parecesse que estava a usar corrector. Acho que este não parece tanto. Adorei-o.
E aqui estão todos os verdinhos. No dedo médio está o verde-escuro da Andreia só para lhes fazer companhia.
E agora, de que cor pinto as unhas hoje?
Novidades na Eyeko
A Eyeko tem novidades fresquinhas sob a forma do Eyeko Vip Set. Um kit exclusivo de produtos que conta com 8 dos cosméticos mais vendidos da marca. O kit inclui uma unidade d cada um destes produtos: Eyeko 3-in-1 Glow Cream, Eyeko Tinted Cream, Touch Up & Go Concealer, Touch Up & Glow Highlighter, Glitter Liquid Eyeliner, Rosy Pink LipGloss, Punk Polish e Eyeko Shopper Bag.
Este é o kit perfeito para experimentar os cosméticos reconhecidos mundialmente, além de economizar dinheiro. Se somados, todos os produtos custam 52€, mas dentro do Kit VIP paga-se somente 29€! Além disso, ainda oferecem envio gratuito e cinco mini crachás Eyeko.
Aproveitem, meninas, e usem o meu código (ao cimo, na barra lateral), pois ainda recebem outro produtinho totalmente grátis.
O meu cantinho
Este sofá foi a nova adição, juntamente com o movelzinho (do lado direito dele) onde guardo os meus vernizes. Gosto de me sentar aqui a ouvir música e aolhar em volta. Gosto de estar aqui. Sinto-me bem!
E para colorir mais um bocadinho este post, a banda sonora oficial do meu cantinho:














