Vai uns Jimmy Choo?

Estes lindinhos estão de momento em saldo no site do Jimmy Choo (já repararam que os saldos das grandes marcas são sempre fantásticos?!) mas mesmo assim o precinho, apesar de mais apetecível é um bocado elevado para as nossas bolsas. Mas há solução. E bem baratinha. Não são Jimmy Choo, mas disfarçam bem!
Fontes:
Jimmy Choo - 389.50£
GoJane - 29.40$

Verniz de hoje

Ontem, depois de tantas experiências com cores vivas, e sem paciência para limpar possíveis borradas com vernizes mais difíceis de limpar, optei por mais um verniz brasileiro. Desta vez optei pelo Rosa Floral da Colorama e amei. A culpa de algumas bolhinhas nas unhas não é do verniz, mas minha, porque estava cheia de pressa para sair. A cor é linda. É um rosinha bem mimoso, supre fácil de combinar e supre clássico. A rapidez de secagem é fantástica. Limitei-me a passar o verniz, a limpar as pontinhas e saí logo. Nem passei secante. É fantástico! Vejam:
E hoje, como prometido, lá fui eu em busca dos Yolizul. Encontrei-os, li os rótulos e fiquei espantada. Dizem que são fabricados na UE. Só não comprei porque não tinha nenhuma cor que me chamasse a atenção. Mas apaixonei-me por estes e tive de os trazer. Estas devem ser cores novas pois nunca as tinha visto nesta marca. Havia algumas bastante histéricas, parecidas com marcadores florescentes. Mas estas, apesar de serem bem vivas, são lindas. Um é azul (mais um para a colecção de vernizes azuis que eu adoro mas raramente uso!). Um azul liiiindo! O outro é fúcsia bem vivo. E o terceiro parece-me coral (não sei bem). São lindos! (Se ampliarem as fotos podem ver melhor as cores!)

Como podem ver nos rótulos, a marca é fabricada na RPC mas é espanhola. O site da Vera Valenti está temporariamente em manutenção, mas quando puderem passem por lá.

O azulinho


Ana, o azulinho fica ssim. Este parece mais ralo do que o verde e é preciso muito cuidado ao pintar. Precisei de usar 3 camadas, mas mesmo assim não ficou muito uniforme. Mas a cor é bem bonita, se bem aplicada. Acho que com um pouco de paciência vai lá... Que tal?

Ana (Miss Verniz), geralmente só compro em chineses marcas que conheço e em que confio. A Leticia Well e a Vera Valenti são marcas espanholas que podemos encontrar na net. Tenho tido muito boas experiências com elas. Carlo di Roma é uma marca que uso há anos e que, apesar de não encontrar nada sobre ela, me parece relativamente boa. As outras duas (yesensi e Yu) apenas as comprei pela cor. Tenho mesmo de experimentar para ver o resultado.

Anónima, as minhas Melissas compro-as na King Kong no Porto e no Clube Fashion. O Clube Fashion é uma "loja" na net que faz regularmente promoções de marcas diferentes. Nem sempre há Melissas, mas quando há chegam aos 70% de desconto. Está aberta apenas a sócios, mas quem quiser mande-me o email e eu envio um convite.

Beijinhos a todas!

Mais comprinhas do mês

Eu sei que este mês já tinha comprado/recebido vernizes suficientes, mas não me contive. Estes tiveram de vir para a minha colecção.



Estes são da Dote: Ilhéus, Porto de Galinhas, Piçarras e Brava.



Eu nem costumo comprar vernizes em chineses, mas estas marcas já são minhas conhecidas e não resisti às cores. Os 4 primeiros são Carlo di Roma e o último é Leticia Well.




Este azul saltou-me aos olhos mal o vi. Não conheço a marca, e talvez seja uma desilusão, mas a cor é espantosa, bem azulão, bem metalizado, parece cor de automóvel. O segundo é mais um roxo e a marca não é´má. O terceiro é, novamente Leticia Well, uma marca que eu adoro e numa cor que eu nunca tinha visto na marca. O último também foi amor à primeira vista. Nunca tinha visto esta marca mas era mesmo o verde que eu estava à procura. É espantoso!




Este é o verde Leticia Well. É um verde metálico, que cobre bem a unha (3 camadas é o melhor). è um tom de verde bem sóbrio para quem não gosta de arriscar e adianto que tenho tido experiências muito positivas com esta marca. Com uma boa manutenção e poucos trabalhos manuais, os vernizes desta marca chegam a durar-me 7 dias sem uma única lasca.



Esta marca é nova para mim. Mas o verde é fenomenal e tive de comprá-lo. É um verde-azeitonado cintilante, mas que resulta discreto por a cor não ser muito viva. Não tem muito poder de cobertura por isso fica melhor com três camadas. Eu adorei-o. Era "aquele" verde que eu andava à procura. E por um preço bem baixo.


Este é o meu novo Jade da Channel. É relativamente fácil de passar mas recomendo 3 camadas. É um tom muito na moda e fica lindo nas unhas. É muito parecido com o verdinho da Andreia, mas acho que é um pouco mais escuro. Não comprei o da Andreia porque tinha medo de arriscar na cor e que parecesse que estava a usar corrector. Acho que este não parece tanto. Adorei-o.


E aqui estão todos os verdinhos. No dedo médio está o verde-escuro da Andreia só para lhes fazer companhia.




E agora, de que cor pinto as unhas hoje?

Novidades na Eyeko

A Eyeko tem novidades fresquinhas sob a forma do Eyeko Vip Set. Um kit exclusivo de produtos que conta com 8 dos cosméticos mais vendidos da marca. O kit inclui uma unidade d cada um destes produtos: Eyeko 3-in-1 Glow Cream, Eyeko Tinted Cream, Touch Up & Go Concealer, Touch Up & Glow Highlighter, Glitter Liquid Eyeliner, Rosy Pink LipGloss, Punk Polish e Eyeko Shopper Bag.
Este é o kit perfeito para experimentar os cosméticos reconhecidos mundialmente, além de economizar dinheiro. Se somados, todos os produtos custam 52€, mas dentro do Kit VIP paga-se somente 29€! Além disso, ainda oferecem envio gratuito e cinco mini crachás Eyeko.

Aproveitem, meninas, e usem o meu código (ao cimo, na barra lateral), pois ainda recebem outro produtinho totalmente grátis.

Se há coisa de que gosto verdadeiramente é de sapatos. Babo-me a ver revistas de moda e a primeira coisa para que olho é para os pezinhos da moçoilas, empoleiradas em saltos vertiginosos que eu nunca poderei usar nas ruas da minha cidade. Adoro todo o tipo de sapatos, altos, baixos, abertos, fechados, simples ou sofisticados. Adoro, pronto! E suspiro pelos sapatos de marca das revistas, da TV e da net. Reconheço ao longe o que gosto. Mas é um gosto caro e nem todas podemos ter aqueles Louboutin, aqueles Manolos ou aqueles Jimmy Choo que tanto amamos. Pois é… há séculos que anseio por estes Jimmy Choo:



Sei lá, caíram-me no goto! Gosto deles. E qual não é a minha surpresa quando me deparo com estes:



Não são exactamente iguais, é verdade, mas meu Deus, a “inspiração” está toda lá. E o preço, ui, é bem agradável. E pronto, encontrei mais um tema de “conversa”. As cópias! Portanto, meninas, estejam atentas que todas as semanas haverá aqui uma copiazita barata para vos fazer crescer água na boca. E, já agora, podem ver os dois aqui:
Cópias - 18,90

O meu cantinho

Há uns tempos prometi mostrar o meu cantinho e, como o prometido é devido, lá fui eu tirar fotos antes a máquina resolva fazer greve novamente.


Este meu "cantinho" é, na verdade, um quarto inteirinho da casa que remodelei. É aqui que guardo grande parte dos meus tesouros e é aqui que faço algumas coisinhas.



Este sofá foi a nova adição, juntamente com o movelzinho (do lado direito dele) onde guardo os meus vernizes. Gosto de me sentar aqui a ouvir música e aolhar em volta. Gosto de estar aqui. Sinto-me bem!

Por cima do sofá, uma pequena colecção de quadros e bonecos. O conjunto de quadrinhos à esquerda são pedaços de tecidos japoneses de que gosto muito. Decidi guardar uma amostra de cada um para recordar. E adoro vê-los na parede.

Nesta camilha está um Santo António com a respectiva capelinha e uma balança antigos, ambos da antiga loja da minha avó. Adoro poder guardar objectos que me fazem lembrar as pessoas que amo. A cadeirinha era a cadeira do meu quarto em bebé e, apesar de estar um pouco manca e não ser prática, adoro-a.

Isto é uma arca de cânfora que pertenceu a uma tia. Na foto não se vê, mas é toda trabalhada e muito bonita. Em cima há móveis e bonecas de quando eu era criança, a cestinha que usei no meu casamento para distribuir presentes e caixas de filmes (originais) do Charlot (estas são as minhas preciosidades).

Este é um cantinho que eu adoro. Aqui estão os meus livros de artesanato e a minha colecção de pregadeiras. E mais algumas coisinhas que amo de paixão: a última boneca que a minha mãe recebeu em criança, o meu ferrinho de brincar que acompanhou a minha avó em todas as suas viagens, a matrioska que veio da Rússia há 20 anos...

Ao cimo, algo muito especial também: o chapéu de polícia do meu avô. Pu-lo na cabeça tantas vezes quando era miúda!

Isto é a zona onde faço uns trabalhinhos. Cheia de caixas e caixinhas e coisas coloridas. Mesmo como eu gosto!

Esta é a outra arca. Estava na casa da minha avó, mas quando ela faleceu e a casa teve de ser alugada, tive de a trazer comigo pois é a MINHA arca. Esta foi totalmente feita pelo meu tio quando eu nasci. É de napa pérola e toda forrada de cetim vermelho. Cobri-a com uma "colcha" que a minha avó fez pois, com o tempo, acabou por ficar encardida e já não há lixívia que lhe valha. Mas adoro-a mesmo assim!

O candeeiro, como não podia deixar de ser, é colorido e craft. É do Ikea e foi amor à primeira vista!

A um canto, e ainda sem poiso certo, dois "metros" também da antiga loja da avó.


E alguns pormenores feitos ou remodelados por mim:

O candeeiro do Ikea ganhou cara nova.

A máquina de costura ganhou uma cobertura catita para não apanhar pó.

O porta-tercos veio juntar-se a ela para ela não se sentir só.

A casinha de madeira que estava na varanda de um vizinho a apanhar frio ganhou cor e aloja agora muitos tesourinhos.

E a casinha de pássaros coloriu-se de tecidos e flores e espera um passarinho para a habitar.


Espero que gostem do meu cantinho. Está cheio de tesouros e de coisas que eu amo. É um cantinho modesto, mas é colorido, e é meu.

E para colorir mais um bocadinho este post, a banda sonora oficial do meu cantinho:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...