
E aqui estão todos eles testados numa correria para aproveitar a luz natural. Tal como eu desconfiava, os tons mais neon são um pouco foscos (mate) mas até nem desgosto. O verde e o clarinho requerem paciência para uma boa cobertura (também já desconfiava) mas são lindos. O magenta precisa de 3 camadas porque é bastante ralo. O rosa choque é mesmo muito forte e o salmão parece quase fluorescente e são ambos mate. Os azuis são liiindos (bem, um já usei e, apesar da experiência das lascas, adorei!). O laranja (mate) e o amarelo (brilhante) surpreenderam-me pela positiva porque eu até nem uso muito essas cores. E o roxo é fantástico (este tem brilho!) porque eu simplesmente adoro roxo. A opinião geral é que... adoro as cores! Gosto do facto de alguns serem mate porque é algo que está na moda. E mesmo que não durem muito, que importa... eu mudo vezes de mais de verniz para reparar!

























