Top Coat Kinetics - Kwik Kote - Flash Dry Top Coat



Este lindinho veio comigo da Expocosmética. Tinha lido algumas reviews sobre ele e decidi trazê-lo. Mas confesso que não tinha lido assim tantas quanto isso e estive quase a deixá-lo ficar. Porém, talvez o anjinho dos vernizes me tenha segredado ao ouvido e acabei por juntá-lo às compras. E ainda bem!

Este top coat é a oitava maravilha do mundo! A sério! Destronou os meus roxinhos do coração em precisamente 60 segundos. Sim, porque a marca promete que seca nesse tempo, e seca mesmo (não cronometrei, confesso!). Uns minutos depois já eu andava a fazer tudo como se não tivesse acabado de pintar as unhas, inclusive a vestir o pijama para ir dormir. E nem uma marca de lençóis. Um sonho! Agora não quero outra coisa. 

O pincel é bastante bom, a "textura" é excelente, não deixa marcas de pincel, nem arrasta o verniz. Em todas as reviews li que o cheiro é horrível. Eu não achei insuportável. Não é agradável, é forte, mas não me incomodou por aí além... e costuma incomodar! 

A verdade é que quando constatei os resultado, não pensei em mais nada senão em "é um carregamento dele, por favor!" Já não sai das minhas unhas. Parabéns, Kinetics!


 
   photo facebook.png photo twitter.png photo g.png photo instagram.png photo pinterest.png photo flickr.png photo bloglovin.png photo rss.png

1 comentário :

  1. Adorei esse blog muitas informaçoes para unhas
    http://www.goldentecdesentupidora.com

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...