Verniz do Dia - Ruby Wing: Crowd Surf



O verniz da semana foi um dos que comprei na Expocosmética. É o Crowd Surf da Ruby Wing, distribuído pela GL Nails. Para usar também um verniz que adquiri recentemente, usei nas unhas gémeas o Rainha, da coleção Glamour da Cliché. O Crowd Surf é um verniz fotocromático, o que significa que, quando incidem sobre ele raios solares, ele muda de cor. A cor base, na sombra, é um magenta escuro muito bonito. fiquei logo apaixonada por ele. Nas fotos não consegui bem reproduzir a cor dele, mas dá para ter uma ideia.






Com a incidência da luz solar, ou luz UV (eu aproveitei o catalisador para acelerar o processo para tirar as fotos), o verniz escurece bastante, adoptando um tom vinho bastante escuro de que gostei bastante.




De novo, apenas na foto acima consegui com que o tom do verniz com sol ficasse o mais aproximado possível.






O resultado final é muito giro, e é muito engraçado ver o verniz ir mudando de cor quando apanha sol. É um verniz muito original e uma boa aquisição para qualquer coleção. Tal como muitos vernizes com sub-tom neon, este verniz seca mate. No entanto, nada que um bom top coat não resolva. E por falar em toc coat, para a próxima apresento-vos o melhor top coat que entrou na minha vida.
Beijinhos,
 photo facebook.png photo twitter.png photo g.png photo instagram.png photo pinterest.png photo flickr.png photo bloglovin.png photo rss.png

3 comentários :

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...