Esfoliação

Para se renovar, a pele passa diariamente por um processo de descamação . O organismo elimina as células mortas para dar lugar às novas. Mas, como as células mortas não são eliminadas por completo, acabam por se acumular e causam ressecamento, poros entupidos e opacidade. A esfoliação, que pode ser feita uma a duas vezes por semana, ajuda a eliminar essas células mortas e estimula o aparecimento das novas.
O segredo de uma pele bonita é tratá-la bem. E tratá-la bem não significa gastar rios de dinheiro em produtos de marca carregados de químicos. Numa época em que a ecologia também está na moda, e em que o dinheiro não abunda, a solução está em seguir as "mezinhas" das nossas avós. Portanto, deixo-vos outra receitinha que ensina a fazer um esfoliante caseiro, à base de açúcar (podem adaptar ingredientes conforme o vosso gosto, mas conver manter sempre o açúcar e o óleo). Experimente, porque resulta mesmo e fica-se com uma pele de bebé.






Boas limpezas de pele!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...