JIMMY


Olá, eu sou o Jimmy, e a minha dona diz que tem a ver com uns músicos quaisquer de quem eu nunca ouvi falar. Nasci em abril de 2012 e sou o rei cá da casa. 

Sou da raça Yorkshire Terrier e peso cerca de 7 quilos. Os meus donos chamam-me matulão, mas eu não percebo porquê. Diz que não devia passar dos 3 quilos, mas eu cá acho que estou muito bem como estou. Não gosto nada de cães lingrinhas. A não ser que seja uma bela de uma cadela. Dessas eu gosto de qualquer tamanho. Sou muito atiradiço.

Cá nas redondezas toda a gente me conhece. Porque eu sou um cão como deve ser... gosto de dar os bons-dias a toda a gente. E a outros cães também. Mesmo àqueles cães estranhos que em vez de ladrar fazem miau. Esses não me costumam gramar, e eu não sei porquê. Bufam-me sempre que me aproximo. E eu que sou tão simpático! Paciência!

Desde que vim cá para casa, a minha dona partilha tudo comigo, inclusive este blog, por isso de vez em quando também passo por cá para dar os meus palpites e falar de coisas de cães e afins. Porque eu sou um cão vaidoso, fashion e gosto de partilhar algumas coisas que sei (e que a minha dona me mostra!).

Muitas labidelas!



Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...