Organização no WC

Como já disse, tenho a mania da organização. Por isso, ter as coisas espalhadas como estavam não me estava a deixar nada satisfeita. Este foi o trabalho de um destes dias, já que a parafernália tem tendência a aumentar e o espaço a diminuir. Ainda bem que tenho uma casa de banho grande!!!

Photobucket
Em cima da bancada (do meu lado)

Photobucket
Dentro do armário (os vernizes e afins)

Photobucket
Dentro do armário (produtos de higiene e afins)

3 comentários :

  1. Oi! Ontem escrevi um comentário de 2 mts, mas a net foi abaixo e perdi-o... Resumidamente... tb gosto de organização: cestinhos, caixinhas, etc, mas como moro com meus pais estou limitada ao meu quarto! :P
    Este ano vou me mudar para meu apart, já ando a ver caixinhas, gavetinhas para organizar tds as minhas tralhas!! Ter mais espaço e mais organização é a minha meta.
    Bjs!
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,
    realmente é complicado organizar as nossas coisinhas. Eu adoro caixinhas, e cestinhas, e gavetinhas. O Ikea é um mundo maravilhoso para isso. Mas já descobri em lojas de chineses coisinhas maravilhosas e bem baratas. Parabéns pela casa nova e boa sorte com a organização.
    Bjs
    Marlene

    ResponderEliminar
  3. ola (:

    Podia-me dizer onde comprou e quanto custaram aqueles moveis pequenos de gavetinhas que colocou na bancada da casa de banho? é que sao lindos e óptimos para guardar as coisinhas todas(:

    Obrigada.

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...