Nigh Repair da Risqué e escolha de verniz

Estou a arranjar agora as unhas. A misturinha Preto Sépia + Maçã do Amor revelou-se bastante difícil de tirar pois são cores escuras e tinha duas camadas de preto, mas lá consegui. Tenho as cutículas numa desgraça e uma unha partida e não me apetece nada cortar as outras. Além disso estou com preguiça e cheia de dúvidas quanto à cor a usar desta vez. Na verdade, acho que vou dar-lhes uma noite de descanso e usar o meu óleo de tratamento nocturno da Risqué. De vez em quando costumo usá-lo, quando não uso verniz, e ele é mesmo muito bom. As unhas parecem mais fortes e as cutículas ficam realmente hidratadas.

Amanhã pintarei as unhas. Hoje decidi apenas testar as cores novas que comprei. Aqui estou a usar:
1. 104 da Andreia
2. 17 da Andreia
3. 63 da Andreia
4. Rosa Pitanga da Risqué
São todas tão bonitas! Qual escolho?

1 comentário :

  1. Olá,

    Esses vernizes são todos mesmo muito bonitos, realmente dificil é escolher só um...!!! Para mim, eu escolhia o Rosa Pitanga, porque lembra o verão e parece que amanhã vai estar sol...!!! Não te esqueças de o combinar com umas das tuas muitas melissas (lindas!!!), para ficar ainda mais fashion!!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...