Verniz da semana - Havana da Risqué

Esta semana estive com preguiça de pintar as unhas. Mas o verniz ajudou bastante porque se manteve praticamente inalterável desde quarta-feira passada. A primeira foto foi tirada logo após pintar as unhas, a segunda foi tirada hoje. Nunca tinha usado este verniz e confesso que adorei a cor e o resultado final. Segundo a Risqué a cor é vermelho mandarim, mas para mim é mais a fugir para o alaranjado. É linda! Eu tive de passar três camadas porque a textura é muito líquida e eu não gosto de vernizes transparentes. Pessoalmente, como foi a primeira vez que usei este verniz, também tive um pouco de dificuldade em passá-lo nas unhas devido à sua textura. Tenho de me habituar mais um pouco a ele. Mas gostei mesmo muito.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...