Vernizes da semana

A meio da semana passada não estava com disposição para cores. Decidi então usar o verniz com menos cor da minha "caixinha". Usei o Preto Sépia e adorei. É um preto liiindo e, para quem se atreve a usar a cor, resulta muito bem. Nunca tinha experimentado o preto desta marca, e achei um preto bastante diferente. Apesar de muito brilhante, não é preto, preto. É, como alguém me disse há uns tempos, um preto claro. Muito original.
No domingo, como ia almoçar a casa de uma pessoa de família, achei que o preto era um pouco "agressivo" de mais. Mas não estava mesmo com vontade de passar por todo o processo de retirar o verniz e arranjar as unhas e pintar de novo. Decidi então fazer uma "misturinha" que andava há muito para fazer. Por cima do Preto Sépia usei o Maçã do Amor também da Risqué. E esta mistura é, realmente, espantosa. Tentei que nas fotos a cor ficasse o mais aproximada possível, mas não consegui fazer justiça à cor. O Maçã do Amor é um verniz vermelho metálico muito bonito e por cima do preto fica absolutamente maravilhoso. Fica bem mais escuro mas com um brilho fantástico. Gostei da experiência e recomendo.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...