Voltei!!!

Depois de umas (merecidas) férias, voltei! O tempo ajudou (apesar de hoje ter mostrado o seu mau feitio) e voltei (quase) renovada. Mas quem precisa realmente de férias (ou reforma?) é a minha querida câmara que por mais que lhe suplique, se recusa a aceitar toda e qualquer pilha que lhe coloque. Pronto, mais uns diazitos sem fotos, e eu que até queria mostrar as comprinhas das férias... bolas!
Bem, como não podia deixar de ser, comprei... vernizes e sapatos. Finalmente consegui comprar alguns vernizes da Essence que não encontrava por aqui (quando puder coloco fotos) e testei-os logos todos, mas acho que a máquina não deve ter gostado deles pois foi precisamente nesse dia que começou a greve.
Quanto aos sapatos (que afinal são sandálias), bem gostava de tirar fotos com eles nos pezinhos, mas paciência... mas tenho de vos mostrar porque as amo de paixão (cada uma à sua maneira)... e não, não são Melissas.

Ia à procura de outras Havaianas mas acabei a não conseguir parar de olhar para estas Ipanema. Foi amor à primeira vista. Tinha de as comprar. São lindas, são super confortáveis, são versáteis, são práticas, são fáceis de limpar e são... roxas. Adoro-as! E, ao contrário das Havaianas, estas irão comigo muitas vezes para o emprego.


Estas Fly London são um amor de longa data. Andava a namorá-las há séculos e desta vez, dez minutos depois de comprar as Ipanema, entro numa loja para experimentar todas as Melissas que conseguir (e experimentei!!!) e lá estão elas a olhar para mim. Estas e muitas outras, alinhadas, coloridas, todas a dizer "Leva-me contigo". Eu sei, não consigo resistir a sapatos! Mas foi uma boa compra. Apesar de bastante altas (sim, são mesmo muito altas) são extremamente confortáveis por serem de cunha e bastante leves (as de sola de cortiça ainda são mais leves, mas mais caras). Ainda não andei muito tempo com elas, mas sei que estas resistirão às malditas ruas que me dão cabo dos tacões e dos pés. Gosto tanto delas... só espero que o tecido da palmilha não me dão cabo dos pezinhos de princesa (já me aconteceu com outros!). Mas eu perdoo-lhes!

2 comentários :

  1. Belas compras :) Adoro as Ipanemas roxas... eu tb adoro roxo!! :)
    Bjs!

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Ainda bem que já estás de volta!!! Espero que te tenhas divertido bastante!!!
    Realmente as tuas sandálias são muito giras...!!! Fico á espera de ver as comprinhas de vernizes...!!! Devem ser lindos!!! Beijinhos e boa sorte com a maquina...!!!

    Ana

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...