Se há coisa de que gosto verdadeiramente é de sapatos. Babo-me a ver revistas de moda e a primeira coisa para que olho é para os pezinhos da moçoilas, empoleiradas em saltos vertiginosos que eu nunca poderei usar nas ruas da minha cidade. Adoro todo o tipo de sapatos, altos, baixos, abertos, fechados, simples ou sofisticados. Adoro, pronto! E suspiro pelos sapatos de marca das revistas, da TV e da net. Reconheço ao longe o que gosto. Mas é um gosto caro e nem todas podemos ter aqueles Louboutin, aqueles Manolos ou aqueles Jimmy Choo que tanto amamos. Pois é… há séculos que anseio por estes Jimmy Choo:



Sei lá, caíram-me no goto! Gosto deles. E qual não é a minha surpresa quando me deparo com estes:



Não são exactamente iguais, é verdade, mas meu Deus, a “inspiração” está toda lá. E o preço, ui, é bem agradável. E pronto, encontrei mais um tema de “conversa”. As cópias! Portanto, meninas, estejam atentas que todas as semanas haverá aqui uma copiazita barata para vos fazer crescer água na boca. E, já agora, podem ver os dois aqui:
Cópias - 18,90

3 comentários :

  1. Por acaso até gosto mais da cópia, acho o salto mais bonito :P

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. dependendo da cópia, até alinho! digamos que não me importo de não ter originais, e sim produtos inspirados noutros... ;)
    mas nc gostei de falsificações, daqueles produtos que até imitam os símbolos e os nomes das marcas.
    mas se gosto de um certo modelo e não posso comprar o original, se encontrar algum semelhante, j´s "marcha"! ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Estão muito parecidos!
    Assim à primeira olhadela, nem se repara!!! Lol
    Eu também adoro sapatos, mas nunca na vida dava tanto dinheirinho por alguns exemplares dessas marcas bem conhecidas mas super, hiper, caras!
    Venham as imitações! :)

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...