Verniz do dia

Hoje continuo com um verniz Nyx (realmente adorei estes vernizes), desta vez o Orange. Eu até nem era dada a laranjas, mas vejo-me a comprar cada vez mais e, de toda a variedade que tenho, nenhum é igual e são todos lindos. É uma tonalidade bastante escura, exactamente o que eu esperava dela. Bem mais escuro do que o Laranja cítrico da Colorama que eu já apresentei aqui e um pouco mais claro do que o Orange Pur da Clarins que também existe na minha colecção. É perfeito. Bem Verão, mas não demasiado arrojado. E além disso é superfácil de pintar, seca bem depressa e é bastante barato. Recomendo!

8 comentários :

  1. i really love this one! very very pretty on you!

    ResponderEliminar
  2. Thanks! This nail polish is really amazing. I love it too.

    ResponderEliminar
  3. Esse laranja fica muito bem nas tuas unhas! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. olá Será que me podia dizer onde posso encontrar os vernizes da marca Sinful Color e NYX?
    Adorei as cores, ficam muito bonitas as tuas unhas.
    beijinhos
    lalinha.1989@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Oi, Vizinha! :D Selinho para ti lá no blog! :)
    *

    ResponderEliminar
  6. Olá! Também te deixei um selinho =) Fica um reforço da mensagem ;)

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  7. Olá... tal como a lalinha.1989@hotmail.com gostava que me dissesses onde posso encontrar estes vernizes, se possivel no Porto para o e-mail dianadbleal@hotmail.com... Beijinhux

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...