Verniz do dia

Depois de tantas cores, cansei-me e escolhi algo mais neutro. Este verniz é o 353 da Leticia Well e adoro-o. Foi o verniz que levei comigo de férias e durou 7 dias sem uma lasca. Bem, não tive de lavar roupa nem lavar a louça, mas dá para ver que a durabilidade é muito boa. Além disso é aquele tom que dá com tudo. É um nude rosado (meio rosa-velho) lindo, lindo. Porque, apesar de eu adorar cores, os nudes e estas cores basiquinhas tem um lugar especial no meu coração. Pena que não tenha muitas.

6 comentários :

  1. giro! não tenho nenhum nesse tom, tenho de arranjar! ;)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito deste verniz, mas nunca vi essa marca à venda x(

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  3. Não gostei dos vernizes que experimentei da marca. Eu sei que está na moda, e com certas cores até fica bonito. Experimentei rosinhas lindos e pérolados. Como é que ficam foscos? HORRÍVEIS! A sério. No entanto, dos chineses, gosto dos da Yesensi. Tive um da Carlo di Roma que acabou, e na Laço Cor-de-rosa vi que há cores muito giras e que os vernizes que ela experimentou são bons, mas não encontro aqui onde estou de férias. Trouxe dois Elisa para experimentar, depois mostro :)


    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Guida, eu não tenho razão de queixa dos que experimentei da Leticia Well. Achei-os bastante brilhantes e com muita durabilidade. Os teus ficam foscos? Os meus foscos são os novos da Vera Valenti, os coloridos. E não duram nada... tipo um dia, com sorte! Os Carlo di Marco também são muito bons e Yesensi só tenho um. Mas não conheço Elisa. Demois mostra para eu ver.
    bjos

    ResponderEliminar
  5. Vou linkar seu blog no meu!! Adorei o Blog e vou seguir!!
    Bjusss

    ResponderEliminar
  6. That is a very pretty nude on you. Some are just to cold looking. I think the warmer shades of nude look perfect.

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...