Porque vocês merecem ver melhor

Estou tão feliz com os meus presentinhos que achei que tinha de partilhar todo o esplendor dos vidrinhos maravilhosos que não me canso de contemplar.
Esta é a colecção "Mistérios da Índia" da Êxtase. Não está completa porque não quis o douradinho, mas os nomes são:
Maya - um rosinha chiclete lindo
Samsara - um rosa arroxeado (não sei definir bem)
Taj Mahal - um coral a fugior para o acastanhado/alaranjado
Krishna - um vermelho profundo maravilhoso
Henna - um tom metálico de vinho
Karma - aquele vermelho aberto lindo que às vezes parece laranja escuro
Nirvana - um azul água metalizado espectacular
Os meus novos Impalas e um Cinco. Todos lindos.
Pink
Pistache
Tomate
Jackie
Eliana
Lavanda
Flor do campo - Este azulinho maravilhoso é bem parecido com o meu azulinho da Eyeko, mas tem muito mais brilhinhos. É tão fofinho!
E os meus novos Colorama. Porque é que a Colorama europeia não tem cores assim?
Papaya
Canela
Lavanda
Chic Pele
Boneca
Coral
Cobertura intensificadora da cor - esta coisinha maravilhosa também não há cá, infelizmente! Não é uma cobertura vulgar, como podem pensar. É uma cobertura, sim, mas é A cobertura. Diz que aumenta a durabilidade do verniz, mas ainda não posso confirmar, mas acho que vai ser a minha salvadora muitas vezes. Sabem aquelas marquinhas inestéticas do lençol que por vezes nos irritam e nos fazem tirar o verniz. Desaparecem com esta cobertura. E as bolinhas? Acredito que também desapareçam. Ó óleo secante? Não é preciso quando uso a cobertura. O brilho fica espantoso e a cor... bem, a cor muda. A mim parece-me que fica mais aberta, mais bonita ainda. AMEI! Quero mais.

Estes não foram oferecido. São as minhas mais recentes aquisições... antes de prometer a mim mesma não comprar mais nenhum por uns tempos (pelo menos até receber todas as troquinhas!). Mas não me contive. Estas cores são liiindas! A marca pertence ao grupo Carlo di Roma por isso acredito que seja boa. E as cores são assombrosas. O segundo rosinha é quase gémeo do extinto Malícia da Risqué. E o penúltimo é o quase gémeo do meu querido Samsara da Êxtase. Comprei-o antes de receber o pacotinho! Mas comprava-o na mesma mesmo assim! São ou não são lindos os meus vidrinhos?

3 comentários :

  1. que loucura! :D temos de combinar um cafezinho com vernizes a mistura! ;)

    **

    ResponderEliminar
  2. São todos tão lindos!
    Mas o que me dava mais jeito era mesmo aquele da colorama que acaba com as bolhinhas! As minhas unhas devem ter algum contrato com elas -.-'

    Beijinhos e boas pinceladas!

    PS: Quero um Jackie só para mim!

    ResponderEliminar
  3. Olá

    Até estou "parva"com essas cores lindas,também quero......!!!
    Depois mostra como resultam,nem posso esperar!!!
    Beijinhos grandes!!
    Ana

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...