A 8.ª colecçãozinha

Desta vez tem a palavra a Geninha (http://www.flickr.com/photos/g3n1nha/ , http://tudosobreesmaltes.wordpress.com/ e http://g3n1nha.blogspot.com/), uma menina cheia de talento no que toca a unhas e nail art. A Geninha tem uma colecção espantosa e umas unhas lindas de morrer.

Sobre a sua colecção, ela diz-nos:


"Desde sempre que me lembro de gostar de vernizes... devido a um acidente provocado por mim, a minha mãe retirou-me todos os vernizes que eu tinha, quando tinha 5/6 anos.... Fiquei muito triste com o sucedido, mas não desisti.. hihi... Sempre que podia comprava vernizes escondida da minha mãe (para ela não mos tirar) e ia pintando as unhas também escondidinha.. depois dizia que os vernizes não eram meus... =D... (mentir é feio, nunca se esqueçam disso)... Com 12 anos a minha colecção, que já não era escondida já contava com mais de 100 vernizes, mas durante um período ela estagnou, pois parei de comprar vernizes por uns tempos. Continuava a pintar as unhas, mas apenas com as cores que tinha!! À cerca de 4 anos atrás recomecei a compra compulsiva de vernizes.... Ela tem fases.. às vezes fico meses sem comprar um verniz novo, mas tenho que reconhecer, que a Internet está a dar cabo deste vicio!!! De momento tenho 260 vernizes, sem contar com os que uso de base, que são alguns... Também "decidi" que nos próximos tempos não posso comprar tantos vernizes, até porque muitos dos que tenho ainda não foram usados.... Estou na altura de usar e abusar dos que tenho e só depois voltar às compras!! (desconfio que consiga cumprir com o que estou a planear, mas fica a intenção,hihihih!)
Espero que gostem!!!! e não deixem de visitar o blog que é muito bom! =D

bjs"

E eis a colecção maravilhosa:

(ampliar as fotos para ver melhor)

Querida, adorei a tua colecção, mas isso tu já sabes. Continua a aumentá-la porque este nosso "vício" é, ao contrário dos outros, bastante salutar e divertido.

Beijinhos a todas!

1 comentário :

  1. E dizem as minhas amigas que tenho muitos... ;) Muito gira a colecção!

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...