Unhas da semana

Desta vez mostro dois vernizes porque não tinha máquina na altura em que pintei com o primeiro. Mudo tão depressa de cor que nem tenho tempo de fotografar LOL
Este vermelho espantoso estava na fila desde que comprei os meus Sinfulcolors. Este é o Pixys e não é pura e simplesmente vermelho. É um vermelho fechado, não escuro, com um quê de abóbora. Não o sei definir bem, mas é lindo. O verniz em si é fantástico. Eu, pessoalmente, adoro os vernizes da Sinful. A fórmula é óptima, quase só precisava de uma camada porque não mancha nadinha. O único problema é que me fui deitar pouco depois e este verniz parece que seca depressa mas acaba sempre por ficar com marcas do lençol. Mas nada que um bom top coat não resolva (aqui estou a usar o da Avon). O verniz ficou como novo imediatamente. E ainda mais bonito!
Hoje escolhi algo diferente. Este é o n.º 30 da Vera Cristal, uma marca que pertence ao grupo da Carlo di Roma. Este verniz é indescritível. É o azul mais diferente que eu já usei. Eu classificá-lo-ia de azul-petróleo. Tem uma base "entristecida", foge um pouco para o verde e tem um brilho espantoso. A fórmula é metalizada e está cheia de brilhos. Não são glitters mas micropartículas de brilho se é que se pode dizer isso. É lindo, aliás, é dos azuis mais bonitos que tenho usado. Foi comprada num chinês, claro, mas acho a qualidade excepcional. Quase não precisava de uma segunda camada porque é superpigmentado e secou bastante depressa. Disseram-me que dura bastante tempo, o que abona em seu favor se não quiserem mudar muitas vezes de verniz como eu. Conclusão, adoro! Está definitivamente entre um dos meus favoritos.

4 comentários :

  1. Ambas as cores são lindas!!
    Da marca vera cristal tenho uns quantos, e são mesmo muito bons!;)
    Mas não tenho esse azul!:( tenho que procurar porque é mesmo diferente!*****

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Adorei o verniz da Sinful ;) Muito bonito!

    Deixei-te um selinho no meu blog!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Selinho no meu blog! Os vernizes são muito bonitos!
    kiss***

    ResponderEliminar
  4. Gosto do teu blog ;)
    Se quiseres passa no meu cantinho... http://blog-da-beleza.blogspot.com/.
    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...