Mais um selinho


Mais um selinho da Tânia do blog Coisas de Unhas. Obrigada, Tânia!
As regras são as seguintes: revelar 7 coisas sobre nós mesmas.
E aqui vai:
1. Vou fazer 11 anos de casada em Março. E, caso ainda não saibam, faço 35 também em Março.
2. Sou tradutora e revisora de profissão.
3. Faço colecção de bonecas, postais e marcadores de livros e de vernizes, claro.
4. Não me maquilho diariamente, mas não consigo passar mais do que um dia sem as unhas pintadas.
5. A minha paixão por vernizes começou bem cedo, quando ainda era criança e a minha avó me dava uma moeda para eu lhe arranjar as unhas.
6. Sou apaixonada pela Hello Kitty desde a primária e pelos Xutos desde que fui ao primeiro concerto em 88 (duas coisas bem diferentes!).
7. Não suporto hip hop nem a maior parte das músicas "da moda". O meu mp3 tem cerca de 6Gb de música "pesada" (e indiana... sim, nesse aspecto sou bastante ecléctica!).
Bem, aqui fica mais um bocadinho sobre mim.
Devia escolher 3 pessoas para receberem o selinho, mas vou voltar a ser irreverente e dedicá-lo a quem o quiser aceitar.
Beijinhos a todas!
P.S. Mais logo, os vernizes novos... agora vou coser umas bainhas (sim, também tenho algum jeito para a costura!).

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...