A 23.ª colecçãozinha

E chegou a vez da quarta menina do Nosso Vício, a Teka. Ela também aqui quis vir mostrar a sua colecção.

"Hellooo Girls! :D Aqui é a Teka, uma viciaaaada em esmaltes! Me vicio começou em 2009 propriamente dito. Mas eu gosto de pintar as unhas desde os 16 anos, quando eu parei de roer definitivamente as unhas! Minha coleção contem aproximadamente 160 esmaltes, e acho que não pretendo aumentar tão cedo (quero usar todos os não usados!) É isso ai meninas, espero que gostem a minha humilde coleção."





Teka, que linda colecção (estou vendo os que mandei aí no meio hehehe).
Aproveito para mandar um grande beijinho a todas as meninas do Nosso Vício (quem não conhece passe já por lá) que são umas fofas e mereciam que eu mandasse vidrinhos pra elas todo o dia (não pode, mas fica a intenção!). Beijinhos, minhas queridas!

7 comentários :

  1. quanto la pogee,não tenho nenhum (ainda) =P
    beijos

    ResponderEliminar
  2. OLA tenhu um novo blog de vernizes e artes... adorava que adiciona se ai aos teus blogs?
    http://bonecadosvernizes.blogspot.com/
    bj obrigada

    ResponderEliminar
  3. Ahhh Marlene!! Você é uma fofa e também merecia receber esmaltes todos os dias :) Mas como seria impossível, nós do NV mandamos muito carinho pra você que é uma amiga muito querida :) beijos

    ResponderEliminar
  4. nossa quanto esmaltes!
    parece minha maletinha kkk

    ResponderEliminar
  5. Olá, fico encantada ao ver tantos vernizes lindos, parabéns à dona. Bjos doces

    ResponderEliminar
  6. Olá,

    Que colecção excelente....!!! Adoro os Impala e os Colorama....são mesmo cores fabulosas....!!!! Beijinhos Grandes...!!!

    Ana

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...