BB Couture for Nails

Hoje venho falar-vos de uma marca americana que costuma aparecer muito pelos blogs americanos mas que por cá é pouco conhecida. Trata-se da BB Couture for Nails. A variedade de cores da marca é espantosa e, para dizer a verdade, não consigo eleger uma favorita. Os vernizes também possuem a mais-valia de não conterem tolueno, nem formaldeído, nem DBP, o que, aliado ao brilho extremo, à rápida secagem e à variedade de cores torna esta marca uma das minha favoritas.

Bem, mas vamos lá ao que interessa... as cores que vos quero mostrar. A Bb Couture lançou recentemente duas colecções fantásticas, a Carla's Lady Bugs e a Hailey's Butterflies. Quem anda pelo Flickr já deve ter-se deparado com elas no flickr da Carla ou da Lextard. Não consegui arranjar fotos de todas as cores, por isso, se tiverem curiosidade, passem por lá para as ver.


Estes foram os que a Cindy da BB Couture for Nails me mandou para testar. Três da colecção Lady Bugs e um da Butterflies.


A colecção Lady Bugs é composta por 6 cores:

Daisy Dweller (glitter amarelo)
Beetle Bailey (cremoso malva)
Ode to a Ladybug (gliiter vermelho)
Love Bug (glitter rosa)
Man Bug (glitter verde)
Signs of Spring (cremoso azul)

Hoje tenho três para vos mostrar: Love Bug, Beetle Bailey e Man Bug.


O primeiro é o Love Bug. Este é um rosinha super feminino, cheio de brilhos prateador e dourados. Perfeito para uma Barbie. Eu achei-o bastante ralo. Passei 3 camadas finhas e, mesmo assim, continua a ver-se o branco da unha. Ficaria perfeito por cima de um branco, apenas para não ficar tão transparente, já que a cor é linda. Não é dos meus tons preferidos, mas para quem gosta de rosas clarinhos é excelente. Como acontece com todos os glitters, fica ligeiramente rugoso, mas uma camada de top coat resolve.


O segundo é o Beetle Bailey. Este verniz deixou-me sem palavras e ascendeu à posição de verniz do mês. É dos vernizes mais espantosos que já vi. A cor é malva/arroxeado e não, não é parecido com o Parlez Vous OPI nem com o Audrey. É simplesmente maravilhoso. Na foto não se vê, mas tem microparticulas de brilho lindas. Tem 3 camadas, mas apenas porque achei que ficaria melhor porque com duas estava perfeito. É um pouco jelly, mas isso dá ao verniz um brilho incomparável. E, além disso, mesmo com três camadas secou muito depressa.


O terceiro é o Man Bug. Primeiro, tenho a dizer que adorei o nome. Tal como com o Love Bug, este é bastante ralo e ficaria excelente sobre um branco. A cor é bem mais bonita do que na foto. É um verde a fugi para o azul, com glitter prateado e dourado. É, definitivamente, original. Eu adorei-o.


A segunda colecção é a Hailey's Butterflies. Esta colecção é também composta por seis cores:

Horned Devil (glitter vermelho)
Painted Lady (glitter laranja)
Caterpillar (cremosoo verde)
Peacock (cremoso amarelo)
Skipper (metálico rosa)
Emperor (cremoso pêssego)


Desta colecção tenho para vos mostrar o Painted Lady. Bem, esta cor é perfeita para o Verão. É um laranja forte, com glitter dourado e verde. Também é ligeiramente jelly, tal como o Love Bug e o Man Bug, mas com este consegui passar apenas duas camadas. Achei-o fantástico. Novamente, uma camada de top coat ajuda a ocultar o aspecto rudoso do glitter, mas isso já todas sabem, não é?

Bem, o veredito final é... são todos excelentes. A formula destes vernizes é ligeiramente jelly, mas isso, apesar de por vezes deixar ver o branco da unha,torna-os bastante brilhantes e facilita na hora de pintar. As vernizes ficam ralos, sim, mas não mancham. Também secam bastante depressa e são muito fáceis de limpar da pele. Não tive qualquer dificuldade a limpar os glitters, o que por vezes é complicado. De todos, o único de que não gostei verdadeiramente foi o Love Bug, mas acho que vou experimentar por cima do branco para ver como fica. O mais original de todos é, para mim, o Man Bug, tanto pelo nome como pela cor. O Painted Lady tem um glitter super diferente, o que o torna muito especial. Mas o meu preferido é o Beetle Bailey, sem dúvida alguma. Amei-o!

Quero agradecer novamente à Cindy ter mandado estes vernizes para testar aqui no blog e volto a dar os parabéns pelas colecções espantosas.

Já agora, os vernizes estão à venda em BB Nail Polish e Overall Beauty. Não são tão conhecidos como os China Glaze, os OPi ou os Orly, mas estão bem à altura deles.
Os vernizes mostrados aqui foram gentilmente enviados pela marca.

3 comentários :

  1. São muito giros os vernizes mas o meu preferido é o beetle bailey e o love bug.

    Jocas***

    ResponderEliminar
  2. Não sabia por onde se podia comprar BB Coutures! Obrigado pelas dicas :) O Man Bug parece super giro, é pena não ser mais opaco!!

    ResponderEliminar
  3. Oiee, passeando pela net,encontrei o seu Blog e achei muito Lindoo !
    aquí é tudo mt interessante e belo ;)
    vou indicar para as minhas amigas !
    posso te linkar?
    se puder faz uma visitinha no meu Blog tb e deixa um comentário ;)
    uma linda Semana pra você ! e parabéns pelo lindo Blog !
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...