Vernizes da semana

Esta semana foi muito agitada, mas mesmo assim continuei a trocar regularmente de verniz. Tem de ser, ou nunca mais vou usar todos, não é?

O primeiro da semana foi o Pier da Impala. Este verniz fala por sim porque é liiiindo! É um azul clarinho perolado com uma pitada de cinza. Eu achei-o perfeito para o tempo que tem feito por aqui.

O Cristal da Risqué foi usado por mero acaso. Não estava com tempo e o Pier tinha descascado por isso o branquinho veio mesmo a calhar.


No meu dia de anos queria algo que me fizesse brilhar. Usei o 306 da Yes Love e por cima passei uma camada do matt plus. Ficou lindo e a textura é fantástica.


O Peach Daquiri da Essi tem uma cor absolutamente fantástica mas... não me batam... n~~ao amei. Achei-o muito difícil de passar (nas fotos não se nota, mas o polegar ficou todo borrado) e cansei-me depressa.

O último da semana foi este vermelhão lindo da 5Cinco, o Gerânio. Como podem ver, é ligeiramente alaranjado. Muito fácil de passar e de limpar. Adorei!

E vocês, de qual gostaram mais?

1 comentário :

  1. São todos bem bonitos, mas gostei muito do azulinho e o vermelho.
    Uma boa semana

    Bjs***

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...